CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

zelino

Sabem se os bilhetes oferecidos por termos aderido ao débito direto ainda são válidos?

mblopes

Baron_Davis

mmpob

Apesar da hora do jogo não ser a mais apropriada a um dia de trabalho lá estarei.

Espero mais uma boa casa, como tem sido costume, mas será mais difícil.

Não será um jogo fácil. Temos de estrar fortes e tentar marcar cedo, como aconteceu no Restelo.

Não vou pedir uma equipa pois de certeza que o Rui Vitória sabe muito melhor que eu quem deve jogar. Só peço uma coisa: vitória.

mramalhadas

Citação de: mmpob em 26 de Outubro de 2016, 23:43
Apesar da hora do jogo não ser a mais apropriada a um dia de trabalho lá estarei.

Espero mais uma boa casa, como tem sido costume, mas será mais difícil.

Não será um jogo fácil. Temos de estrar fortes e tentar marcar cedo, como aconteceu no Restelo.

Não vou pedir uma equipa pois de certeza que o Rui Vitória sabe muito melhor que eu quem deve jogar. Só peço uma coisa: vitória.

Isso, temos que entrar fortes e querer mandar no jogo. é para ganhar.

X-Blazer

Citação de: zelino em 26 de Outubro de 2016, 20:29
Sabem se os bilhetes oferecidos por termos aderido ao débito direto ainda são válidos?

Eu levantei hoje (quarta) ao final da tarde, os do DD.

Yuri_SLB

Vitor Abreu

Pelo site vamos ter casa cheia, ou muito perto disso. Quase já não há bilhetes, onde há mais é na caixa de segurança.

PSantiago88

Ganhar e de preferência com uma grande casa e uma boa exibição.

TheApopis

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Outubro de 2016, 02:31
Pelo site vamos ter casa cheia, ou muito perto disso. Quase já não há bilhetes, onde há mais é na caixa de segurança.

Nunca podes confiar no site. Volta e meia abrem carradas de setores para todas as bancadas, aposto que também irá acontecer isso para este jogo.

E outro dado importante: como o jogo é a uma Sexta num horário mau, há muita gente com REDPASS que não vai, eu inclusive.

Fundamentalista SLB

Quem tem redpass pode sempre emprestar a um amigo/familiar/colega de trabalho que possa ir.