CN 9ª J: SL Benfica - Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

Di_Maria

Obviamente que não há tomates.

Foi por isto que assinou.

É o que temos.

Jeremy

Espero que vamos ganhar marcando mais de 4 e espero que vamos sofrer um golo por culpa do Otamendi. Para ver se assim sai do 11

j.j.


Losango


Redaguia2017

Desisto

Detesto o Mourinho, como treinador é fraco mas ou vem algum artista pra arrumar com as vacas sagradas ou estamos fod****.

Muda tudo menos o rei do Benfica.
Di Maria a presidente

bruno cardoso


MiMiMiccoli10

Citação de: Rei em Hoje às 15:18
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 15:03
Citação de: EagleVision em Hoje às 12:57Imediações do estádio completamente desertas. Nem parece que há jogo hoje.
clube defunto

Mesmo assim é quem leva mais gente aos estádios e hoje estará novamente muito boa casa. Dá que pensar.
Os cinemas NOS Lusomundo também levam muita gente.

Os Rock In Rio e os NOS Alive também levam muita gente.

The Eagle 10

Tira o Florentino e mantem o Otamendi... :rir:

Tudo para correr bem...

zelton

Di Maria solto atrás do Pavlidis

Beste e Akturkoglu (direita) nas alas.

Deveria sair o Otamendi.
Está a jogar mal.

Woland

Lá vão os dois aposentados argentinos com lugar cativo no onze espalhar magia dentro do campo.

Nunca desejei uma lesão a nenhum dos nossos jogadores, mas se porventura acontecer uma "Nuno Santos" a um dos dois, também não vou chorar.

PedroMartins

Em casa o que acrescenta o Florentino ?
Até acho que mexeu bem na equipa, só trocava o Otamendi e o Pavlidis e muito sinceramente até o Trubin ia para o banco

bruno cardoso


MiMiMiccoli10

Citação de: PedroMartins em Hoje às 17:00Em casa o que acrescenta o Florentino ?
Até acho que mexeu bem na equipa, só trocava o Otamendi e o Pavlidis e muito sinceramente até o Trubin ia para o banco
Pergunta ao Atletico de Madrid.

Gosepe13

Citação de: Blitzer em Hoje às 16:40Recentemente temos sido bastante dominadores na Luz frente ao Rio Ave.

Nos últimos 11 jogos levamos 11 vitórias. Em 10 desses jogos marcamos 2 ou mais golos.

Que se mantenha a tradição.



No último jogo na Luz, ganhámos 4-1 mas sofremos muito até um jogador do Rio Ave ser expulso. Mandaram várias ao poste quando estava 1-1, lembro-me. Espero não sofrer tanto hoje.

dsdsds44