CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

JViegas

Epá estou lixado com isto. Este tipo de jogos enganam. Estamos a ganhar e a dominar, mas não estamos a jogar a ponta de um corno.

cernache1

Nada mal comparando com o passado recente. Grimaldo e Ziv também ajudam...

Cloughie

Melhores que nos últimos 3 jogos.
Claramente insuficiente para quem se chama Sport Lisboa e Benfica.

slbfan4you

Coitado do Pizzi aos 30minutos ja não aguenta um jogo com este ritmo baixo.
Aquela ala esquerda é do melhor da europa vamos ver se tanto o Grimaldo como o Ziv não se lesionem.

Tirar Seferovic e por RJ.

Tiago Fella

Com um pouco mais de discernimento podíamos ter chegado ao 2º golo

imightbewrong

Obrigado ao ASD por ter parado um ataque perigoso do Benfica só porque estava aflito para urinar.

JPSilva

arl

Estamos mesmo a pedir para levar com um balde de agua gelada pela cabeça abaixo, jogo para fazer logo o 2º, não.. andámos a cagar o resto da 2ª parte toda.

Acordem, e marcar o 2º o mais rápido possível.

MOZ

Subimos os níveis em relação aos últimos jogos. Precisamos definir melhor na frente.

SLBRulez

O Boavista é tão fraco, mas também quando vejo o Gilson no meio campo...
O Pizzi nem devia ter sido titular, o homem está limitado. O Jonas está melhor mesmo assim.

Só temos uma ala que funciona.

andrer2926

Citação de: Phils em 16 de Setembro de 2017, 18:59
Sou so' eu a achar que o Pizzi esta' em claro sub-rendimento em comparação com aquilo que ja' fez?

O nosso jogo passava por ele, e baixando o seu nivel a equipa ressente-se muito neste momento. Não sei até que ponto as estatisticas provam isso... Mas contra o CSKA tinha sentido que nos faltava meio-campo, e hoje focando-me no Pizzi estou a ver que esta' muito abaixo do habitual.

Com jogadores como Zivkovic dentro de campo Pizzi deixa claramente de ser tão fulcral.

ribas

não consigo mais ver isto .. ainda por cima depois de ver o City ... que vergonha alheia

ItsY2Inferno

Manto Sagrado