CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Red Eyes


Baron_Davis

sem dúvida um dos resultados mais embaraçoso dos últimos anos

dps de estar em vantagem, ainda por cima

dronex

Citação de: ivodaniello em 17 de Setembro de 2017, 01:21
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2017, 23:03
O Benfica a perder contra pedreiros. PEDREIROS QUE NÃO JOGAM UM CARALHO e dependem quase exclusivamente de bolas paradas. Com cortes falhados, ofertas aos adversários e frangos de capoeira a ajudar à festa.

Sim, estamos mesmo de volta ao período negro dos anos 90. Tirem-me deste filme, por favor.

Desde 2014 que o Boavista não vencia um jogo com uma reviravolta.

E foi contra o Guimarães treinado por...

patriarca

Benfica aos Benfiquistas e TODOS os Verdes/Azulados FORA do Benfica, porque está à vista que o Benfiquismo do Vieira é igual aos que ele anda a contratar para a CFC, um gajo que esteve 9/10 anos na lagartagem não pode ser Benfiquista e querer bem ao Benfica, porque são todos assim e que até proibiu que ali entrassem e jogassem com botas vermelhas ou qualquer outro adereço vermelho é proibido naquele antro.
E é contratada uma personagem dessas para o Benfica ???!!!!
Vieira diz que os Socios do Benfica são o pilar da instituição e DERRUBAS o Pilar ò Vieira ??!!

CORRUPTOS B  2  VIEIRA  CULPADO 1

:bandeira1:                              :bandeira1:

Laranja18

Muito mais que o resultado o que me fode é a falta de mística quando as coisas correm mal! Eu acho que merecia-nos vencer, apesar de não termos sido brilhantes. E no fim do jogo estava preparado para bater palmas à equipa, com o cachecol "E Pluribus Unum" bem levantado! Porque perdemos todos, adeptos e equipa, juntos, e vamos todos ao céu e ao inferno juntos! Mas eles viraram-nos as costas! Fomos sozinhos ao inferno e eles ao verem ainda nos deram um pontapé no cu! Eles cuspiram em quem anda com eles ao colo o ano todo! Foram 90 min sempre a apoiar e no fim eles ignoram-nos? Insultei-os a todos! Quem foge são os ratos! Os homens dão a cara quando a coisa tá ruim! Não admito que fujam e se escondam! Inadmissível não terem ido saudar os adeptos! Inadmissível!

dtfstoko

Citação de: Laranja18 em 17 de Setembro de 2017, 04:16
Muito mais que o resultado o que me fode é a falta de mística quando as coisas correm mal! Eu acho que merecia-nos vencer, apesar de não termos sido brilhantes. E no fim do jogo estava preparado para bater palmas à equipa, com o cachecol "E Pluribus Unum" bem levantado! Porque perdemos todos, adeptos e equipa, juntos, e vamos todos ao céu e ao inferno juntos! Mas eles viraram-nos as costas! Fomos sozinhos ao inferno e eles ao verem ainda nos deram um pontapé no cu! Eles cuspiram em quem anda com eles ao colo o ano todo! Foram 90 min sempre a apoiar e no fim eles ignoram-nos? Insultei-os a todos! Quem foge são os ratos! Os homens dão a cara quando a coisa tá ruim! Não admito que fujam e se escondam! Inadmissível não terem ido saudar os adeptos! Inadmissível!
Quando se ganha e facil bater no peito mas este problema começa no Vieira passa pelo Vitória e os menos culpados ainda acabam por ser os jogadores.

Geovanni95

Vamos ser realistas, honestos e humildes (algo que está direcção e treinador não têm):

1) Temos o pior plantel dos 3 grandes? Temos
2) Temos equipa para ganhar o campeonato? Não
3) Porque razão que temos o pior plantel e não temos equipa para ganhar o campeonato? A Direcção esteve-se a cagar de alto a baixo se o Benfica vence o campeonato (visto que ganhou 4 campeonatos seguidos e pelos vistos não se pode ganhar sempre e o caralho) e pensou poupar e apostar nos jovens.
4) Porque continuam a existir lacunas na equipa?
5) Porque continuam a jogar os mesmos jogadores na defesa?
6) Porque não se aposta na tal famosa formação para a defesa e outras zonas do que andar a jogar com mancos?
7) Para que serve então a pré-época?

Os pontos 4,5,6 e 7 não sei responder, nem a direcção, nem o Vieira, nem o treinador sabem responder.

8) Porque é que o Benfica não está a ter resultados? Fácil: No Benfica não jogam os melhores. E no Benfica têm que jogar os melhores e não andar com experiências.
8.1) Porque não jogam os melhores, então? Ah espera isso responde ao ponto 7. Que o Benfica ainda está em pré-época a escolher o melhor 11, etc... O que mostra que a preparação desta época pela parte da direcção foi nula ao tentar arranjar as melhores soluções para o plantel e que o treinador tem feito um mau trabalho ao não jogar com os melhores.
       E o melhor não é deixar um guarda-redes experiente no banco, continuar a apostar (e a renovar) com um central sem força, apostar num lateral sofrível.
8.2) Mas é só isso? Não. Nunca existiu um estudo rigoroso do adversário e ambição para que com os jogadores melhorassem e corrigissem os seus erros. Isto talvez responde ao ponto 4. A brilhante frase: " Queremos jogar mais e treinar menos" explica muito.
8.3) Agora a sério, é só isso? Não. Os jogadores davam tudo em campo para ganhar os jogos. O Benfica do Rui Vitória tem quatro termos que espelham muito bem: "Raça,Crer, Fé em Deus e nenhum rigor"

O Benfica neste momento está a sportinguizar-se, em que prefere jogar com jovens e apostar na academia, não jogar com os melhores e depois passados 18 anos ganham campeonatos com "jovens" como o Pedro Barbosa, Acosta, Peter Schmeichel, Jardel e Paulo Bento.

A única coisa que sei é que o Benfica quer fazer uma revolução no plantel, decidiu poupar e penhorar a luta pelo título. A última vez que o Benfica fez uma revolução tivemos 11 anos de seca.

Ah e o treinador e o presidente que se lembrem que este ano, só o campeão vai directamente para a champions. Até aqui estiveram a dormir. Se pelos vistos (só) têm amor ao dinheiro pensavam nisso, se não bem podem ir para um certo sítio.


Slbfca

Ver a forma como o City hoje marca um e continua em cima e ver a forma como Benfica marca e 15 minutos depois ja tem o crl do Boavista em cima...4 equipas com um oceano a separa-las.

patriarca

O  Presidente VIEIRA, tem medo de  quê ???? Se não tem medo Porque Mandou colocar varias CARRINHAS da PSP com diversos elementos na Rotunda do estádio da Luz e na imediações. Não gostam, aliás ELE não gosta de ouvir as VERDADES  e antecipa a chamada da Policia ???!!! Porquê e porque quando inaugura um casa do Benfica também não frisa esses factos. Os Benfiquistas não estavam ali para agredir fisicamente NINGUÉM, simplesmente para cmar à atenção de quem de direito da Porcaria que está a acontecer no  Clube

Ricardo Maia

Citação de: Red2802 em 16 de Setembro de 2017, 20:26
Época completamente perdida daqui a três meses, como era previsível.

Deve ser caso único no futebol europeu um clube tetracampeão começar uma época com uma equipa completamente à deriva.

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue.

O Benfica está a ser vítima de gestão danosa e consciente.

Ou aparece alguém benfiquista a sério a questionar esta gestão e a chamar os bois pelos nomes ou vamos entrar num período muito negro.

Cada dia mais com o Sr. Vieira à frente do clube corresponde a uma cavadela no buraco onde nos vamos enfiar.

Estamos perante uma fraude. Uma fraude das grandes.
Para mim sempre foi um mistério a paixão de todos os benfiquistas por este homem.Porque ?
Será a única pessoa no país que pode ser presidente do Benfica?

Ricardo Maia

O dinheiro que o senhor presidente Luís Filipe Vieira decidiu poupar este ano ao não reforçar a equipa,pois não se pode ganhar sempre,vai perde-lo com a não participação na Champions,possivel perda de patrocínios,bilheteria (as pessoas não são estúpidas).
Incrivel o que este sujeito fez.


Rei

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2017, 03:10
No final do jogo conseguiram ter uma atitude tão ou mais miserável que a própria exibição.

Inadmissível.

Há problemas. Isso não é normal.

FAGL_BEN

Citação de: dtfstoko em 17 de Setembro de 2017, 04:25
Citação de: Laranja18 em 17 de Setembro de 2017, 04:16
Muito mais que o resultado o que me fode é a falta de mística quando as coisas correm mal! Eu acho que merecia-nos vencer, apesar de não termos sido brilhantes. E no fim do jogo estava preparado para bater palmas à equipa, com o cachecol "E Pluribus Unum" bem levantado! Porque perdemos todos, adeptos e equipa, juntos, e vamos todos ao céu e ao inferno juntos! Mas eles viraram-nos as costas! Fomos sozinhos ao inferno e eles ao verem ainda nos deram um pontapé no cu! Eles cuspiram em quem anda com eles ao colo o ano todo! Foram 90 min sempre a apoiar e no fim eles ignoram-nos? Insultei-os a todos! Quem foge são os ratos! Os homens dão a cara quando a coisa tá ruim! Não admito que fujam e se escondam! Inadmissível não terem ido saudar os adeptos! Inadmissível!
Quando se ganha e facil bater no peito mas este problema começa no Vieira passa pelo Vitória e os menos culpados ainda acabam por ser os jogadores.

Neste caso, os jogadores também são culpados, a começar pelo capitão Luisão: não são crianças, são homens.

Deixemos de passar paninhos quentes porque a culpa não é só do treinador. 

slb2tuga

A falta de reação aos golos sofridos é o mais grave no meio disto tudo, ainda se havia reação e oportunidades de golo mas não, um 0 autêntico