CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

rdr10

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 17:25
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 17:21
Quando o Ruben é o salvador da pátria estamos mesmo na merda.. pah, quero muito que dê certo mas não consigo ver qualidades técnicas suficientes para ser central do Benfica.
Espero estar errado.

Neste momento acho que já é indiferente. O próprio treinador está por tudo.

Se está por tudo então que coloque o Florentino a jogar no lugar do Augusto.

Primeiro devia por o Samaris. Mas isso que dizes é capaz de acabar por acontecer se se sucederem mais maus resultados.

Não gosto do Samaris, sorry.

Entre Samaris e Augusto escolhes quem para 6?

Sorteava o lugar como fazem com a cadeira de ouro no estádio da luz, tirava um papel com uma bancada, com um determinado lugar num determinado sector e quem calhasse ia lá para dentro.

20Nico Gaitan20

filipe aufusto???inacreditavel esta merda.....e temos o Samaris disponivel....

treinador de distrital.


SHCC

Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: SHCC em 16 de Setembro de 2017, 17:22
O Lisandro não é titular para servir de bode expiatório ou porque está lesionado?
Porque é uma valente merda e tem é de sair do clube, não é do onze.

O nosso treinador top é um visionário, mas não tanto.

Never

Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: SHCC em 16 de Setembro de 2017, 17:22
O Lisandro não é titular para servir de bode expiatório ou porque está lesionado?
Porque é uma valente merda e tem é de sair do clube, não é do onze.
O Lisandro tem vários erros defensivos, apesar de achar que ele faz muito bem as coberturas.
No entanto, o Luisão consegue também ter várias falhas e muitas delas conseguem descompensar a equipa.

A escolha para mim é simples, prefiro o Lisandro, mais por tentar sair com bola, coisa que o Luisão dificilmente faz.

Hylian

Citação de: xovlov em 16 de Setembro de 2017, 17:21
Gostava de ter um treinador no Benfica com coragem de jogar em alt+F3!!
Eu gostava era de Alt+F4 neste treinador

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk


iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 17:27
filipe aufusto???inacreditavel esta merda.....e temos o Samaris disponivel....

treinador de distrital.
Florentino

iKatz


TJSF

Tenho confiança no Ruben, mas não joga a quanto tempo? Ainda por cima ele que é central do lado direito. Já Jardel e Lindelof também jogavam a direita, mas com Luisão tiveram que ir para o outro lado.

O Filipe Augusto veio para o Benfica para valorizar. Outro Pizzi que de tanto insistir, talvez se torne bom. Se não der, o dono dele mete-o no Rio Ave outra vez.

Jonas que anda muito mal desde a 3ª jornada. Não sei. Lá está, devia ter descansado durante a semana e estar fresco hoje.

quinjeajero

Citação de: mercurialSLB em 16 de Setembro de 2017, 17:26
Luisão e Augusto :rir:

O Jonas deve estar numa condição física top...

Antes quebrar que torcer, depois se ficar indisponível durante uns largos meses, é "azar".

Schuldiner




diego040675

Onze de merd@
Ficamos a saber que as miseráveis exibições se deveram ao Lisandro

astrolabio

rúben dias no 11? gosto.
ao luisão faltam as pernas, mas ao lisandro falta o cérebro, portanto a escolha sobre qual dos dois abancar parece-me bastante lógica.
inexplicável como é que o filipe augusto continua a estar à frente do samaris na ordem de escolha.