CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

joao12soares

Citação de: red_chala5 em 12 de Março de 2018, 13:28
o feirense só quer da os 5% de lei ao Benfica..... serão 250 bilhetes..... isto está a roçar o ridículo
Assim os BENFIQUISTAS do norte podem lá ir comprar....não é por aí que vai haver problema!

Chuck

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2018, 13:28
Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 13:15
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2018, 10:20
Cuidado á malta que vai ao jogo , soube que os SD vão estar em peso lá

Já não é a primeira vez que te vejo fazer este comentário, tu já foste à Feira sequer?

Ver jogos do Benfica não , a cidade sim

PS-Quanto é que EU fiz este tipo de comentários anteriormente , desafio-te a mostrar

Então tiveste muito azar, a não ser que te estejas a basear na opinião do teu conhecido, que provavelmente nem mora no centro da cidade.

Quando estou em Portugal vou lá quase todos os dias e nunca vi ou senti o que quer que fosse relacionado com claques.

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Março de 2018, 22:18
Muito cuidado agora na Feira

campo lixado , se chover é um batatal

Sitio repleto de SD , pressão e malas durante a semana e basicamente a ultima oportunidade de jogar contra uma equipa do norte em que os SD se deslocam em força para nos tentar lixar.

Chuck

A questão aqui é o jogo ser na véspera do dia de aniversário do centenário. E não deviam estar a contar com um aumento da procura, dados os acontecimentos de ontem. Não sei se os preços vão ser alterados.

Tentem falar com conhecidos na Feira, sócios de preferência. Por estes dias há sempre bilhetes disponíveis por outros meios, se bem que para estes jogos a procura é grande.

Eu se estivesse por cá conseguia ajudar alguma malta mas já no meio conheço umas 10 pessoas que querem ir ver o jogo.

Alves86

A perda de pontos dos porcos corruptos só terá significado se fizermos o nosso trabalho.

Jogo muito duro e grau de dificuldade elevada.

Se formos com a postura do Restelo, Mata Real e Aves (das primeiras partes), o mais certo é perdermos pontos.

Entrar como tudo. À Campeão. À Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 13:35

Já não é a primeira vez que te vejo fazer este comentário, tu já foste à Feira sequer?

PS-Quanto é que EU fiz este tipo de comentários anteriormente , desafio-te a mostrar

Então tiveste muito azar, a não ser que te estejas a basear na opinião do teu conhecido, que provavelmente nem mora no centro da cidade.

Quando estou em Portugal vou lá quase todos os dias e nunca vi ou senti o que quer que fosse relacionado com claques.

Sitio repleto de SD , pressão e malas durante a semana e basicamente a ultima oportunidade de jogar contra uma equipa do norte em que os SD se deslocam em força para nos tentar lixar.

Sim mas eu queria dizer em outros jogos quando fiz esse tipo de comentarios.

Bom o que importa e ganhar e aparecermos em peso

Chuck

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Março de 2018, 13:46
Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 13:35

Sim mas eu queria dizer em outros jogos quando fiz esse tipo de comentarios.

Bom o que importa e ganhar e aparecermos em peso

Claro, só fiz referência para esse tipo de coisas não escalar e o pessoal deixar de ir ou ir com receio do que quer que seja, quando é completamente tranquilo.

Nem a Feira tem massa adepta capaz de elevar a clubite a níveis vitorianos, nunca vi um problema que fosse.

elpayaso10

esperar que não chova porque aquele campo é um batatal e se estiver dificil saltar na bancada que ela racha ou então a luz vem abaixo.

Spider1502

Com o jogo deles as 20h30, devem estar... :rir:

Spider1502

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2018, 13:11
jogo muito dificil.

o Manta Soares é um bom treinador, e sabe defender bem. lembrem-se que no ano passado foi um filme lá.

Manta Santos

VivaoBenfica

Ainda não há informação sobre bilhetes.

Sempre a considerar.

parras_bs

Temos o milagre de estar a 8 míseras vitórias do Penta.

Temos de jogar como se fosse a Final da Liga dos Campeões.