CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

Gwaihir

Citação de: nuno666 em 18 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: jesusdread em 18 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2017, 21:13



Isto sim, uma jogada do caralhete.

foi sorte. é pq os jogadores são bons e o treinador uma merda.

Os jogadores sao razoaveis e o treinador é um Magico pk so um magico para fazer o que ele faz com estes jogadores...

Mete mais tabaco nisso...

SonicYouth

Até num jogo destes o RV me tira do sério...
Com 4 no bucho e não dá minutos a Ziv / Parks.

Subs aos 75'?...
odasssse

RS14

Citação de: SonicYouth em 18 de Dezembro de 2017, 09:51
Até num jogo destes o RV me tira do sério...
Com 4 no bucho e não dá minutos a Ziv / Parks.

Subs aos 75'?...
odasssse
Entrou o Samaris aos 70, Jimenez aos 80 e Parks aos 84. Isto com o jogo já feito. Se fosse a ele nem fazia substituições. Era até rebentar!  :crazy2: :crazy2:

SonicYouth

Citação de: RS14 em 18 de Dezembro de 2017, 09:55
Citação de: SonicYouth em 18 de Dezembro de 2017, 09:51
Até num jogo destes o RV me tira do sério...
Com 4 no bucho e não dá minutos a Ziv / Parks.

Subs aos 75'?...
odasssse
Entrou o Samaris aos 70, Jimenez aos 80 e Parks aos 84. Isto com o jogo já feito. Se fosse a ele nem fazia substituições. Era até rebentar!  :crazy2: :crazy2:
Não lembra a ninguém.
Não mexer no 11 quando estão 4 batatas e jogadores que tinham 120' na quarta.

É surreal.
Parece o mister da Sampdória que por jogo deve fazer 1 subs, no máximo 2....

cepp

Bom jogo da equipa, e pelo menos esta semana os marrecos aqui da malta Pizzi e Salvio a calarem muita gente no forum!!

linus

Citação de: SonicYouth em 18 de Dezembro de 2017, 09:58
Citação de: RS14 em 18 de Dezembro de 2017, 09:55
Citação de: SonicYouth em 18 de Dezembro de 2017, 09:51
Até num jogo destes o RV me tira do sério...
Com 4 no bucho e não dá minutos a Ziv / Parks.

Subs aos 75'?...
odasssse
Entrou o Samaris aos 70, Jimenez aos 80 e Parks aos 84. Isto com o jogo já feito. Se fosse a ele nem fazia substituições. Era até rebentar!  :crazy2: :crazy2:
Não lembra a ninguém.
Não mexer no 11 quando estão 4 batatas e jogadores que tinham 120' na quarta.

É surreal.
Parece o mister da Sampdória que por jogo deve fazer 1 subs, no máximo 2....

Nao tirou porque vao ser titulares quarta feira (ziv Jimenez etc.) e acho bem



LeandroSLB

Tribunal unânime: Fejsa devia ter visto cartão vermelho e Lisandro faz penalti sobre Hélder Tavares.

Isto tudo em minutos seguidos. :rir:

jesusdread

Citação de: nuno666 em 18 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: jesusdread em 18 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2017, 21:13



Isto sim, uma jogada do caralhete.

foi sorte. é pq os jogadores são bons e o treinador uma merda.

Os jogadores sao razoaveis e o treinador é um Magico pk so um magico para fazer o que ele faz com estes jogadores...


acabas te por conseguir chegar lá...

o exagero de responsabilidades ao treinador pelos maus resultados não faz sentido. Tal como não faz quando se persegue um jogador (como se faz ao Luisao).

A culpa dos maus resultados é de toda a estrutura de Futebol. Mas, continuamos a poder ser penta. Dist não se deviam esquecer

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2017, 12:41
Tribunal unânime: Fejsa devia ter visto cartão vermelho e Lisandro faz penalti sobre Hélder Tavares.

Isto tudo em minutos seguidos. :rir:


São sempre unânimes quando quem se fode é o Benfica.

Hysteria

Bom jogo, mas foi contra o Tondela. Ou muito me engano, ou contra o Sporting vai ser mais  uma exibição de merda.

Já agora, fui ao estádio e acho ridículo que mesmo nos jogos fora as duas claques estejam o jogo todo a cantar coisas completamente diferentes. É triste isto.

Fortunate Son

Citação de: jesusdread em 18 de Dezembro de 2017, 13:45
Citação de: nuno666 em 18 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: jesusdread em 18 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: daniel.gomes em 17 de Dezembro de 2017, 21:13


Isto sim, uma jogada do caralhete.

foi sorte. é pq os jogadores são bons e o treinador uma merda.

Os jogadores sao razoaveis e o treinador é um Magico pk so um magico para fazer o que ele faz com estes jogadores...


acabas te por conseguir chegar lá...

o exagero de responsabilidades ao treinador pelos maus resultados não faz sentido. Tal como não faz quando se persegue um jogador (como se faz ao Luisao).

A culpa dos maus resultados é de toda a estrutura de Futebol. Mas, continuamos a poder ser penta. Dist não se deviam esquecer

O grande objectivo é ser novamente campeão e conquistar o inédito penta mas mesmo essa hipotética conquista não transforma esta época num sucesso.
Esta época vai sempre ficar manchada com o escarro que foi a nossa prestação europeia e com as bazucadas nos pés que foi a preparação da equipa no principio do ano (que, aliás, tem muito pouco de inédito).
A juntar a isso a fraca prestação na Taça, com a nossa saída prematura, acabamos por estar em Dezembro a lutar praticamente apenas pelo campeonato.
Num Benfica de há uns anos, isso chegaria, com as condições que temos actualmente e face ao contexto actual com os nossos rivais directos sobre brasas e intervencionados não é mais que serviços mínimos da nossa parte.

LFVL

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Dezembro de 2017, 13:50
Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2017, 12:41
Tribunal unânime: Fejsa devia ter visto cartão vermelho e Lisandro faz penalti sobre Hélder Tavares.

Isto tudo em minutos seguidos. :rir:


São sempre unânimes quando quem se fode é o Benfica.

Não há um jogo em que eles não apontem erros de arbitragem a favor do Benfica... nos dos lagartos e dos porcos... há sempre lances em que foram prejudicados... isenção da treta.

MDourado

Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2017, 01:48
Mesmo frente a uma equipa medíocre, deu gosto ver certos momentos. Finalmente algum futebol apresentado, assim é que se quer.

Essa do mediocre parte-me a cabeça toda. Cheira-me a conversa de dragarto. Mediocres são todas mas quando não se joga o que se tem de jogar transformam-se em Barças e treal Madrids.