CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

Cloughie

Se te chamares Salvio ou Luisão, regressas logo para o 11.
Se te chamares Rúben Dias, vais para o banco.

Viva a coerência!

TeamRocket37

Eu aposto que o Lisandro faz um bom jogo, porque vai jogar pela direita do eixo central da defesa

LeandroSLB


Citação de: VitorFernando em 17 de Dezembro de 2017, 19:12
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2017, 19:09
E não coloca o Rúben porque depois o Luisão tem que jogar quando voltar.

PQP!!
Jogadores com lesões quando voltam vão para o banco, a menos que sejam o Salvio porque é sempre preciso um gajo que se mande para o meio de 4 defesas.

O Luisão assim que estiver apto volta logo para o onze, nem tenho duvidas disso.

ricardofslp

God...
Supostamente o Rui dá oportunidades sem olhar para nomes... O que interessa é o momento de forma...
Claro que sim!!!

J.Carvalho não é convocado e o Pizzi (sendo um caso muito diferente do Augusto) joga quer esteja num bom momento ou mau

joker17



Centrix




20Nico Gaitan20

Fosse na luz o Rúben jogaria... Fora acho que faz bem não o colocar depois de lesão.



ricardofslp

Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: jgbg91 em 17 de Dezembro de 2017, 19:10
pizzidane novamente titular. Não dá para mais
Quem metias no lugar dele? Cala-te

J.Carvalho mas... não foi convocado vai-se lá saber porquê

Gandaia


LeandroSLB