CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

Andris

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Dezembro de 2017, 19:21
Se o Ruben tiver perdido o lugar no onze por causa da lesão, então internem o RV.
Qual é a dúvida? Já o grande capitão, assim que voltar, é logo titular.

Benfiquista15


Eusébio10

11 muito fraco, vamos sofrer.

Inacreditável abancar o Ruben Dias, se está bom tem que jogar.
Do Zivkovic já nem falo.

jgbg91

o vieira que aproveite a embalagem do verão e despache mais uns 4/5 jogadores. Para que é preciso dar muito talento ao treinador, quando depois escolhe sempre os mesmos?

mojo_j0jo

Não acho q o lisandro assim tão mau quanto o pintam no fórum ..aliás , na minha óptica a melhor dupla seria lisandro e ruben dias .

O jardel parece que morreu para o futebol e o luisão é o que é.

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk



VSantos

Citação de: Andris em 17 de Dezembro de 2017, 19:24
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Dezembro de 2017, 19:21
Se o Ruben tiver perdido o lugar no onze por causa da lesão, então internem o RV.
Qual é a dúvida? Já o grande capitão, assim que voltar, é logo titular.

Chama-se Svilar Treatment.

MiguelBenfica


melanda72


jgbg91

salvio péssimo, continua. Pizzi péssimo, com a agravante de ter mandado o treinador para o caralho, continua. É isto um treinador que premeia o desempenho dos jogadores

Andris

Citação de: jgbg91 em 17 de Dezembro de 2017, 19:25
o vieira que aproveite a embalagem do verão e despache mais uns 4/5 jogadores. Para que é preciso dar muito talento ao treinador, quando depois escolhe sempre os mesmos?
Eu só não digo que saiam porque duvido que tenham muito mercado, mas o amigo Mendes sempre pode tratar de arranjar alguma coisa.

20Nico Gaitan20

O RV como treinador é miserável.... Como gestor de homens até se tinha safado nas 2 últimas épocas.... Mas está época é de rir a gargalhada.... Inenarrável.... Que se. É longe do Benfica no máximo dos máximos no fim da época.

delduin

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Dezembro de 2017, 19:25
Não acho q o lisandro assim tão mau quanto o pintam no fórum ..aliás , na minha óptica a melhor dupla seria lisandro e ruben dias .

O jardel parece que morreu para o futebol e o luisão é o que é.

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk


O Jardel tem subido de produção nos últimos jogos.

Precisava de uma sequência assim.

nikas

Citação de: jgbg91 em 17 de Dezembro de 2017, 19:26
salvio péssimo, continua. Pizzi péssimo, com a agravante de ter mandado o treinador para o caralho, continua. É isto um treinador que premeia o desempenho dos jogadores

E é isto.
Gestão Mercearia TOP.

miniMilk

bem mister

Sempre que sai o onze fico com "revolta interior". um clássico de 2017 (ano civil).

que nojo