CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

gizmo

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Outubro de 2017, 23:11
O problema era o Rubem Dias

Quando diziam que era um bom gestor de homens. lol
Como pode ter os jogadores do lado dele, se um dia joga um e noutro dia outro só porque sim, não há critério, não jogam os melhores, não há nada!

cepp

Duas vitórias nos últimos 8 jogos..é isto o Benfica??? não me lixem!!

Mikeslb1904


tone

Citação de: cepp em 02 de Outubro de 2017, 09:40
Duas vitórias nos últimos 8 jogos..é isto o Benfica??? não me lixem!!
As duas na Luz, uma à rasquinha contra um Portimonense com 10 e outra contra o Paços, onde muitos viram uma grande exibição e eu vi mais do mesmo, a diferença foi que o Paços errou mais do que nós.

Di_Maria

Mais do mesmo.

Sem forçar para dizer grandes coisas.. podíamos entrar na luta novamente e fizemos isto.

Não acredito minimamente no penta.

SamGamgee

Citação de: SamGamgee em 01 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: SamGamgee em 01 de Outubro de 2017, 22:20
Eu tenho uma filha que vai fazer três semanas na sexta feira. Aos 43 minutos desta primeira parte ouvi o som do que parecia ser uma grande cagada.

Lá fui eu mudar a fralda à menina.

Qual não é o meu espanto quando abro a fralda, afinal era a qualidade tática deste Benfica.

O Rui Vitória tem que ter o mesmo destino que esta fralda. Foi muito útil a cumprir o seu propósito, mas já cheira mal.

Fico muito triste de ser tão fácil fazer piadas de cocó sobre o estado a que chegou o futebol do Benfica.

Está na hora de ir embora senhor Rui Vitória.

20Nico Gaitan20


Achor81

Citação de: linus em 02 de Outubro de 2017, 08:37
So uma pergunta
Alguem me pode dizer a diferença do penalty do almeida contra o moscovo e o do numéro 4 do maritimo
Obrigado
O do Almeida foi mal ajuizado.

Gwaihir

Ia-me deixando dormir, no início da segunda parte. Só tenho visto os últimos jogos, porque é o Benfica, porque se fosse pelo que jogamos... Ui, nem esperava pela primeira meia hora, mas ontem, e quarta então, foi demais, na quarta pus-me a ver o jogo dos lagartos, e ontem a tv estava ligada, mas eu não estava "ligado", nem prestava um mínimo de atenção ao que se estava a passar.

Esperava-se muito mais de um tetra campeão.

darkwolf



blog benficaatemorrer


RS14

A ideia é fazer com que eu deixe de ver os jogos? Foda-se! Que miséria!

ÀguiaUnum


Não se matou o jogo e quando assim é fica-se sujeito ao empate.
André Almeida até não jogou mal, mas teve culpa no golo.
A equipa esteve mal nas oportunidades falhadas e em jogar pratico, de resto até não aponto nada à equipa.
Salvio melhor em campo.
Penalti por assinalar a nosso favor na mão.
Era uma (talvez a) grande oportunidade para reduzir distancias, mas é rezar para que a situação mude.

nuno666

Citação de: cepp em 02 de Outubro de 2017, 09:40
Duas vitórias nos últimos 8 jogos..é isto o Benfica??? não me lixem!!

Calma temos de ter calma, também não podemos querer tudo muitos aqui neste fórum já diziam que se não fossemos goleados pelo o marítimo seria um bom resultado,agora empatamos demos luta ao marítimo que não perde em casa á um ano e agora já é mau, para mim foi um excelente resultado, não temos equipa para o titulo, isso claro que não temos, nossos jogadores não tem qualidade para jogar no Benfica ....para mim este ano devia ser para descomprimir, os grandes clubes do mundo fazem isso e depois crescem imenso, Olha o United olha a Juventus, olha o PSG as vezes é preciso dar dois passos atras para dar um a frente, deviam usar este campeonato que não tem interesse nenhum ,para fazer crescer os jovens dar minutos alguns reforços, fazer algumas contratações em janeiro, e com calma ganharmos uma equipa, os erros não é para mudar tudo mas sim como fez o nosso vizinho, vejam que o campeonato perdido serviu para ter uma grande equipa este ano...VIVA O BENFICA