CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

andredcl24

Mas continuar a meter o Ruben Dias no banco é o quê? Que caralho é que o RV está a tentar provar?  :crazy2: :crazy2:

vermelhoftw

Nunca mais chega o dia da tua saída...preparem os lenços, ziv dos.melhores vai npra o banco fdxxxxxxxxxxxxxxxx

fyure

O mais importante de tudo. Este jogo. Crucial mesmo. Vieira sacudiu o capote para cima de RV. Se RV não passar este teste, é ele quem LFV vai sacrificar para não ser incomodado pelos sócios. Tenho essa crença. Acho mesmo que quando ele meteu o peso no RV foi para colocar pressão no treinador e deixar preparado um 'I told you so' aos sócios que estiveram na AG.

Agora, RV pareceu incomodado com isso, e provavelmente sentirá ainda maior pressão no dia de hoje. Tem tudo para correr mal. Será um teste de tudo ou nada. Apesar de achar RV um treinador fraquinho, desejo um tudo para hoje, daqueles que nos façam inverter a espiral negativa mais grave dos últimos 5 ou 6 anos.

gabbana

Citação de: Messi87 em 01 de Outubro de 2017, 20:23
Banco

1     Svilar            
6     F. Augusto            
14     Seferovic'            
17     Zivkovic'            
20     Krovinovic'            
27     Rafa            
66     Rúben Dias   
Tirando o Augusto, os outros 6 com lugar de caras no onze.

Morgan

Importante mesmo saltar do Banco é o rui vitoria. E levar com ele os afilhados.



Vitor Abreu

O onze queria uma revolução, não jogar com os mesmos de Basileia. Pediam-se 5/6 alterações.

poliban

Olha o Svilar!

Tem sempre grandes hipóteses de ter de ir a jogo com um lesionado crónico.

Varela é péssimo mas foi completamente queimado pelo RV, nunca mais joga no Benfica.


WRT21




divica

tenho vergonha deste 11. Não sei como é que o luisao continua no 11...

Jar Jay

Citação de: andredcl24 em 01 de Outubro de 2017, 20:26
Mas continuar a meter o Ruben Dias no banco é o quê? Que caralho é que o RV Luisão está a tentar provar?  :crazy2: :crazy2:
Fixed  O0