CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Red Guns

Sai o 11 a uma hora e 10 minutos do início do jogo? Costuma ser sempre assim tão cedo?

davidphelps

Ai se não ganhamos hoje... levamos 5 golos num jogo e a defesa mantém se intacta... está tudo dito!
Espero não estar cá para o crucificar daqui a 2h

cernache1

Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 20:40
O onze mostra já o quanto se pode esperar de mudanças por parte de RV.

O homem aposta na juventude.

;)

van33

draconic

1entremilhoes

The_Riggs

Citação de: divica em 01 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: The_Riggs em 01 de Outubro de 2017, 20:37
Citação de: poliban em 01 de Outubro de 2017, 20:35
Citação de: Karel Alinho em 01 de Outubro de 2017, 20:34
Já agora, Svilar passa a 2o GR do Benfica. Varela ostracizado totalmente.

É fraco mas foi completamente queimado pelo mister, nunca mais joga.

É fácil fazer isto a quem não tem estatuto.

É um cobarde. O Luisão fez uma exibição VERGONHOSA e continua ali.

Bom gestor o caralho.
O luisao depois da exibição que fez devia ter ido directo para a bancada! se o grimaldo ou almeida se lesionam quem joga a lateral?

Se fosse outro jogador não voltava a jogar no Benfica o resto da carreira.

Náo tenho dúvidas nenhumas disso.

O próprio André ALmeida, já não chega ser fraco, caga na equipa daquela maneira e o prémio que tem é continuar a titular ?

Este gajo está perdido. Tem tudo medo do Paulo Bento mas isto é Paulo Bento School. Ganhar uma vez com X jogadores = mantê-los a titulares 10 anos depois se for preciso.

m20

HighOnFire

Foda-se isto já me mete nojo! O Benfica leva 5 na Suíça e que é que ele faz? Tira um dos extremos titulares. Claro, a culpa da humilhante derrota foi do Zivkovic.

The_Riggs

Citação de: draconic em 01 de Outubro de 2017, 20:41
Ganhar á rasca e despedir o Rui Vitória, é tudo o que peço.

Quem me dera que ganhar com um auto-golo aos 94 fosse suficiente para este FRACO sair.

Never

Não há laterais no banco?!? Olhem vocês.....  :rir:

Que eu saiba está lá o Zivkovic.

SLBffg

Também numa coisa tenho que dar razão ao Rui com este onze, das duas uma ou a culpa é do Zivko e sem ele em campo e com Savio no lugar teriamos ganho, ou tirar um jogador não faz diferença porque a culpa está no banco.

Ele saberá melhor do que eu qual será

VitorFernando

Citação de: Red Guns em 01 de Outubro de 2017, 20:40
Sai o 11 a uma hora e 10 minutos do início do jogo? Costuma ser sempre assim tão cedo?
Tem sido. Em casa costuma ser a esta hora, fora é que é entre 45' a 1h antes do jogo.

afcs1904

:bandeira2:
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 20:20
Benfica Stuff‏ @Benficastuff  44 seghá 44 segundos
Mais
ONZE BENFICA: Júlio César, A. Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Raúl Jiménez. #slblive

Perdi vontade de ver o jogo.. Levamos 5, sem jogar nadinha mesmo e com uma defesa miserável e praticamente não mexe na equipa