CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

JPSilva

Citação de: supersueca em 24 de Fevereiro de 2018, 21:23
Citação de: ponta de lança em 24 de Fevereiro de 2018, 21:20
Paços com excelente atitude (tirando alguma raiva e ligeiro anti-jogo). Gostava era de os ver assim todas as jornadas. A eles e à maioria dos clubes...

Eu gostava de ver os nossos adversários a jogar o que mostramos até agora.

É so veres um qualquer jogo.

The_Riggs

Dá-me vergonha falarem em mentalidades e gajos comprados quando no Benfica ninguém correu durante 40 minutos .

Jamal

Cosmic

É lógico que o Veríssimo mete nojo e o Paços são uma cambada de putas vendidas,  mas porra...que atitude de merda a nossa!!

SLB_5_Estrelas

vitormopinto1987

se a jogar uma vez por semana é assim, faço ideia se tivessemos liga europa e taças

Vitor Abreu

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Fevereiro de 2018, 21:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:21
Atitude dos jogadores do Paços.... É atitude dos jogadores do Estoril....

Invetigue-se
A atitude dos jogadores dos Paços não tem mal nenhum, tem mal é não serem todos assim contra o Putedo.

A malta não percebe que o Estoril deu tudo na primeira parte e que deu o berro na 2a parte.

Holmesreis

Para o ano, com a possível Liga Europa e as vendas ao desbarato de Grimaldo, Pizzi e Ruben Dias, o que teremos?

Mais desinvestimento.

Retenho esta pérola do discurso de Vieira de ontem:
"Vim para resolver o problema do Benfica. Este é um projeto do Benfica e dos Benfiquistas. Esta promessa é para ser mantida e não vira com um resultado menos bom. Comigo não vira! A aposta na Formação do Benfica é para manter e não vai mudar. Na próxima época mais quatro jovens da Formação estarão no plantel principal do Benfica."

Gnr. Keenan

Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 21:20
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Fevereiro de 2018, 21:19
Citação de: |OnE| em 24 de Fevereiro de 2018, 21:17
Jogo muito forte do atleta do Paços.
Pizzi, é assim que se escreve?
Tenho a ideia que todos os nossos adversários recentes têm jogado com esse gajo. Não há um impedimento qualquer da FIFA para casos destes ?
Podem ter implementado o Joker.
Um jogador que joga ao calhas por uma das equipas.

Pena que nunca jogue por nós.

Zoran

Não me falem em árbitro ou o paços a queimar tempo..
Primeira parte fraquíssima do Benfica, lento, a perder passes atrás de passes, sem conseguir ganhar duelos, confrangedor para quem é o campeão e quer ganhar este ano.
Ridicula primeira parte!

El Tacuara

Agora, a culpa é do Paços, porque tem corrido muito.

Mesmo que tenham malas bem carregadas, a culpa deste resultado, é culpa exclusiva do SLB.

Vergonha de equipa que nem a jogar uma vez, têm capacidade física e mental.