CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

FuzioN

Com um  clássico de hoje a 8, é proibido perdermos pontos amanhã.

Comam relva, esfolem-se, o que quiserem. Não saiam de lá sem os 3 pontos !

MOSTO1975

2 Jogos fundamentais (até ao final serão todos), mas para entrermos MESMO na luta temos de ganhar esta jornada e na proxima, precisamente pk na próxima alguém vai ter de perder pontos!!!



MDourado

Citação de: Clau_21 em 23 de Fevereiro de 2018, 14:06
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Fevereiro de 2018, 13:56
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2018, 13:45
Citação de: Clau_21 em 23 de Fevereiro de 2018, 13:44
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Fevereiro de 2018, 10:44
Portanto Benfica é simples , faço anos no Domingo , quero a prenda antecipada , a vitoria

Tá ? , Obrigado , Bom Dia , Bom Trabalho
És peixinho como eu :rir:
Mas ele não sabe nadar :P

Ja soube melhor já ;D
Ahahahah

O jogo que antecede o meu dia de aniversário é contra o Feirense. ^-^

e aqui o "je" é no dia anterior.....é só peixeirada neste Forum.

ItsY2Inferno

Conheço bem o treinador do Paços, foi meu stor na escola há 2 anos, boa pessoa e percebe muito de bola, não vai ser fácil.

rudra28

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Fevereiro de 2018, 17:15
Conheço bem o treinador do Paços, foi meu stor na escola há 2 anos, boa pessoa e percebe muito de bola, não vai ser fácil.
É de que clube, sabes?

Red Eyes

Citação de: fyure em 23 de Fevereiro de 2018, 15:51
Vai ser roubo até ficarmos de cuecas. Mesmo de truces ao léu, quero os 3 pontos!
Ainda chegas mas é de cuecas ao hospital para levares com 3 pontos onde o sol não brilha. :-X


Messi87

Lista de Convocados

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Willock, Keaton Parks, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic

Slipknot_BMC

o Messi é a app do Benfica para os Smarphones

Acabei de receber a noticia dos convocados vim aqui e pronto o Messi ja tinha posto.

fyure

Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2018, 17:20
Citação de: fyure em 23 de Fevereiro de 2018, 15:51
Vai ser roubo até ficarmos de cuecas. Mesmo de truces ao léu, quero os 3 pontos!
Ainda chegas mas é de cuecas ao hospital para levares com 3 pontos onde o sol não brilha. :-X
Xô, veado!

fyure

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Fevereiro de 2018, 17:15
Conheço bem o treinador do Paços, foi meu stor na escola há 2 anos, boa pessoa e percebe muito de bola, não vai ser fácil.
Foi treinador do clube da minha cidade por duas vezes. Numa fez um trabalho digno de ser visto (fui a praticamente todos os jogos nessas duas épocas). Na segunda passagem já não fez um trabalho muito bom. Foi, aliás, mediano, e saiu sem deixar grandes saudades. Mas o clube também é uma merda gerida por tasqueiros, por isso o mais provável é terem-lhe dado grades de cerveja para meter em campo.

Na primeira passagem jogava-se tão bem que eu chegava a ter mais entusiasmo nesses jogos que nos do Fernando Santos/Camacho...

É bom treinador, acho. Vamos ter que suar muito.