CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

amarante

maior que portugal

Citação de: JViegas em 24 de Fevereiro de 2018, 20:44
Impressionante como há aqui gente que culpa o Varela do golo. É não perceber ponta de futebol.
dps 3 que tem a culpa ele e o que tem menos culpa mas tem que fazer muito mais

Glorioso Chico

Morgan

Digam o que disserem, o Varela não defende a puta de uma bola. Tudo o que vai lá entra... pode ser só na sorte... ou então falta de jeito mesmo.

vrtds

brankinho_gaspar

A culpa é do Grimaldo, parece me óbvio.

Como me também parece óbvio que um guarda redes top talvez a tivesse ido buscar.

KRF

Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2018, 20:43
Podem defender o que quiserem, mas vamos perder um campeonato à conta dum azelha na baliza.
muitas vendas e 0 compras também ajuda

MLP

O paços aprendeu a jogar à bola hoje. Correm como se fosse a final da Champions.

Holmesreis

Francescoli

|OnE|

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Fevereiro de 2018, 20:45
A culpa é do Grimaldo, parece me óbvio.

Como me também parece óbvio que um guarda redes top talvez a tivesse ido buscar.
É aquela teoria fantabulástica que a culpa é só do primeiro a falhar.

adeptoBancada

Citação de: AshlerRam24 em 24 de Fevereiro de 2018, 20:44
Citação de: tfouto em 24 de Fevereiro de 2018, 20:42
Mas qual Varela caralho. Mas vocês são cegos a ver futebol. É sempre a mesma K7? O gajo é muito mau, mas as responsabilidades do golo vão todas para Grimaldo e Ruben Dias.

Foda-se a bola vai parar ao único sitio onde o Varela estava. Foi um frango, mais um.
O Ruben estava a dormir a cobrir o ar. O Grimaldo perde a bola e não faz logo falta. Foi uma bazuca. O Varela dos 3 é o que tem menos responsabilidade. Muda a cassete.