CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

meimurpi

Parece-me mão do Luisão. Estou a ver pelo arenasision, a imagem não é fluente o suficiente para ter convicção.

G10



Maka


Bedsy


Almeida92


slbenfica_croft

Citação de: TheRedStar em 01 de Dezembro de 2017, 21:16
Tirar o Pizzi e meter o Samaris.
para quê?

para não termos bola de todo?

O Pizzi esteve bem 15min, apenas é verdade, mas o Pizzi tem capacidade para ter bola e a equipa respirar.

se se tira um jogador com essas características não pode entrar um que não tem a capacidade de ter bola. Ou melhor, até pode. Mas não nesta altura do jogo.


VitorFernando

O Luisão bem que podia ter uma daquelas lesões que tem quando as coisas estão a correr mal.

Prometheus

Gostava de saber porque n levou amarelo o avobakar por pedir VAR.

L3GEND

Boa agressividade no inicio do jogo, bons defensivamente, zero em jogadas ofensivas, zero em objectividade na hora de construir o ataque, -100 na velocidade e inteligência na execução de contra-ataques.

Houve pelo menos 2 ou 3 lances em que uma equipa minimamente inteligente tinha construido contra-ataque permitindo a possibilidade de uma boa oportunidade de golo e nós nem perto de criar oportunidade tivemos, quanto mais marcar golo.

saivet

E GIF DA VERGALHADA DO FILHO DA PUTA DO FELIPE NO JONAS??


FILHOS DA PUTA, NOJENTOS

diabo maiato

estes animais grandes filhos da puta é só pressão, para eles já havia 3 penaltis....Benfica bem...principalmente o nosso craque Krovinovic...Varela seguro....até o André Almeida tem estado bem...também estou a gostar do Cervi..... o jogo parece estar a ser transmitido e relatado pelo Porto Canal.....


Imortal10

Citação de: jp23 em 01 de Dezembro de 2017, 21:16
Penalti e expulsão perdoada.

Se for só falta de visão lamento mas diria que és infiltrado oinc