CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Imortal10

Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2017, 21:18
Citação de: MABSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:17
Era penalti na minha opinião



Bola na barriga/coxa e penalti porque?

Porque o estádio todo grunhiu é o avovakar encostou se ao Jorge Sousa a fazer sinalética de vídeo árbitro queres por a opinião de tanta gente em causa? Claro que é penalty

mcfmp


diogo32

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 21:19
Não inventem, até agora não há nenhum ângulo esclarecedor para perceber se há mão.

Na 1a repetição viu-se logo que bateu na coxa/anca

brankinho_gaspar


JPSilva

Não é possivel que num forum do Benfica haja uns 10 ou 20% de pessoas a dizer que uma bola na barriga é penalty. É que eu tenho a certeza que fosse um lance ao contrário não havia tanta gente.

ElToto

O felipe nao ter amarelo ao intervalo pelo menos e o luisao ja com amarelo  ;D

Grande Jorge Sousa  O0

Vale tudo...mas vao se foder q o Jonas vai meter uma btata la dentro

Katsumoto


Chuck



diabo maiato


Schuldiner

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 21:17
Mais um nojo de arbitragem no Dragão. O costume.
Só comecei a ver a partir dos 30. Vi a sarrafada do Felipe na sporttv+ e pensei, mais um dia no escritório do Jorge Sousa. Na segunda parte corre os nossos com amarelos.

The_Riggs

Sem o Almeida a fazer merda o Porto nem do meio campo tinha passado, mas o Benfica também não criou grande perigo com a posse que chegou a ter.

L3GEND

Não há penalty nenhum a bola vai à anca, mas gostava de perceber qual foi a ideia do Luisão para abordar aquele lance, completamente sozinho, daquela forma.

rppc


Reed

Citação de: TheRedStar em 01 de Dezembro de 2017, 21:19
O Fejsa está horrível. É bom que atine da puta da cabeça.
Concordo. Deve ser dos piores jogos com a nossa camisola.