CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 21:56
Este é o 4º ano seguido que o Benfica tem esta postura em clássicos. É frustrante, resta apelar a factores aleatórios.

Não. Não foi sempre esta postura. Há que comparar defender bem com meter-se atrás à espera que a bola bata na parede.

O Benfica em casa dos rivais tem sido isto, não sabe minimamente o que fazer quando tem bola.

Essa de quem defende muito porque não sabe fazer outra coisa passar por defender bem e ser "cínico", não cola. O Benfica não jogou à Itália, jogou à equipa pequena.

É a tua opinião, eu acho que o Benfica ja fez grandes jogos a jogar assim.

Deus Jonas


L3GEND

Bom esforço deste Santa Clara no Dragão. Pouco futebol, mas muita entrega defensiva!

jdrodrigues


Cris27

Quando um dos mais importantes do plantel manda alguém da equipa técnica para o caralho, está tudo dito...

Motörhead

Esta 2nda parte esta a eclipsar o que foi feito na primeira...

Slbsuporter


P311

Eu a dizer que o Felipe é o mais fdp do campeonato e esqueço-me do Otario!

FINALMENTE, ZIVKOVIC!

Chappu

Não cabe um grão de areia no cú ao nosso "treinador".

Isto é desesperante.


Karel Alinho


imightbewrong

Tirando o Braihmi e o Danilo a corrupção não vale merda nenhuma e o sporte é o que se vê.
Inenarrável.

frade91_slb


delduin

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 21:56
Este é o 4º ano seguido que o Benfica tem esta postura em clássicos. É frustrante, resta apelar a factores aleatórios.

Não. Não foi sempre esta postura. Há que comparar defender bem com meter-se atrás à espera que a bola bata na parede.

O Benfica em casa dos rivais tem sido isto, não sabe minimamente o que fazer quando tem bola.

Essa de quem defende muito porque não sabe fazer outra coisa passar por defender bem e ser "cínico", não cola. O Benfica não jogou à Itália, jogou à equipa pequena.

É a tua opinião, eu acho que o Benfica ja fez grandes jogos a jogar assim.
Podes dar algum exemplo?

Já fizemos bons resultados assim, grandes jogos nunca.