CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

PB_124

Eu sonhei com um lance destes do Krovinovic. Lol levantei-me e disse ao meu irmão que tinha sonhado que o Krovinovic falhava um lance isolado. Que azar

slbenfica_croft

Citação de: Sleepy_sidewinder em 01 de Dezembro de 2017, 22:29
Citação de: skydevil em 01 de Dezembro de 2017, 22:24
Enfim. Temos um treinador fraco, fraquinho. Jogamos mesmo uma tristeza de futebol. Valeu-lhe a vaca habitual.

Pode ser fraco.
Agora diz-me quantos treinadores do Benfica trouxeram pontos do dragão dois anos consecutivos nos últimos 25 anos.

bola.
O último foi erikson e 91 e 92

é fraco que dói na mesma. Não inventem.

este e outros portos do passado recente são ridículos em alguns casos.
Citação de: ROBINHO em 01 de Dezembro de 2017, 22:29
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Dezembro de 2017, 22:28
Aquele falhanço do Krovinovic ainda me está a dar azia.

Mas fez um grande jogo.
Era meter a bola para o Raul
era meter a bola como deve ser na baliza. Um ligeiro toque por cima.

benficaslb1

O meu stream parou naquele lance do golo anulado, foi bem anulado?

ziabloO

O pior Benfica dos últimos 10 anos continua vivo frente aos melhores clubes do universo esta época.
O facto disto poder causar alguma instabilidade nos adversários pode ser a única forma de conseguirmos alcançar o tão almejado título.

imightbewrong


slbenfever

Com um plantel decente e estrutura com outra mentalidade podíamos ganhar, assim não passamos do empate que sendo melhor que perder não é o mesmo que vencer.

BovinoSLB

Só para confirmar, o Filipe não viu qualquer cartão não foi?


LFL escondido atrás do monitor, ruga na tromba?

Star

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 22:29
Dizer que este Porto é forte a todos os níveis, das duas uma, ou não percebe um.caralho de futebol, ou é um fanático avençado.

Ou as duas

Monster

Para mim o melhor do Benfica e provavelmente em campo foi o Fejsa enorme. O Almeida tambem esteve bem. O Varela esteve bem tambem, mas podia ter tirado algumas bolas para outras zonas. Kravinovic alguns bons pormenores, mas tambem algumas más decisões.
Do lado negativo o Grimaldo e Jardel demasiadas vezes ultrapassados, mas opçoes... O resto foi tudo mediano.
O Jonas neste tipo de jogos de pressão nao pode jogar abandonado na frente tem que ser um ponta de lança mais combativo....

draconic

Citação de: Alento em 01 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Karel Alinho em 01 de Dezembro de 2017, 22:28
O Benfica começa a criar perigo e toca de expulsar o Zivkovic. Foi com ele que o Benfica melhorou e o arbitro decidiu acabar com esse ímpeto. Fomos roubados à descarada. Alex Telles e Filipe ficaram em campo...Só não vê quem não quer.
e o fora de jogo mal tirado ao ataque dos porcos que acaba dentro da nossa baliza?
Eles deviam estar a jogar com 10 antes dos 10 minutos de jogo.

imightbewrong


poorportuguese

E que dizer sobre freitas lobo? Esse profissional do broche azul, cuja paixão pelo felácio ao Porto apenas é superada pelo seu amor ao cunnilingus a Quintero.

Pikes

Quanto à arbitragem. Péssima.
Filipe era expulso, um golo mal invalidado aos porcos, amarelos no porto no cu.

Enfim

HeijiHattori

Entramos bem no jogo. Começamos melhor mas fomos baixando o ritmo. A segunda parte foi ridiculo.

Estamos vivos! Rumo ao penta crlh!

xines10

Citação de: Negative em 01 de Dezembro de 2017, 22:29
Zivkovic meteu-se a jeito, da mesma maneira que o Filipe se meteu. Tivémos sorte que aquele golo tenha sido anulado.
É continuar a ganhar, nem que seja por meio a zero
Que golo caralho? O que o varela defendeu...a bola entrou na recarga ja estava o Grimaldo a brincar com os tomates...