CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

FilipeCarneiro

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 09:51
Citação de: ASMor em 01 de Dezembro de 2017, 09:49
bonitas capas dos jornais desportivos, pena que no resto da semana espalhem o ódio.

Lindo de ver a previsão do Polvo em cima do Rui Vitória.


Mandem o R. Vitoria para o aquario e o Polvo para o banco !

John F. Kennedy

Estou com fézada.
Vão mamar 2 secos os morcões.
FORÇA BENFICA

ana_lopes2009

Se ganhamos dedico a vitoria ao Sousa
Se perdemos ou empatarmos dedico ao Sousa o Penta em Maio
Carrega Benfica
Carrega Paulo Sousa
:tocha: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Fabiuh21

Tou completamente descrente, um jogo em que devíamos entrar prontos para os "matar", um jogo que entrando fortes e em cima deles iam tremer que nem varas verdes, um jogo em que ganhando dava o boost necessário para chegar ao penta... no entanto a certeza que tenho é que vamos ver um Benfica de linhas baixas, acanhado, a jogar para o pontinho, o que nestas circunstâncias tem tudo para correr mal e sermos atropelados...

Espero estar errado, vamos Benfica!

RED30MASTER

Hoje o meu irmão comprou-me a camisola deste ano e veio cá dar.. Sinais, sinais !

TEMOS QUE GANHAR, DÊ POR ONDE DER. Até um empate serve..

JustMe

Um empate manter-nos-ia vivos por mais algum tempo. Não penso muito na vitória porque não me parece de todo possível, sendo a derrota de longe o resultado mais provável. É uma questão de lógica e até estatística.

Que me surpreendam pela positiva e não mamem logo um golo de bola parada aos 10 minutos, é só o que peço.

Flavius


Sem_Medo



a13263



a13263

Só temos 13 vitórias no antro em 80 e tal jogos?! Uma pessoa ouve estas coisas e ainda fica mais desmoralizada.  :disgust:

rppc

Realisticamente falando, um empate já seria bom, mas... PARA CIMA DELES, CARALHO!

RED30MASTER

Citação de: a13263 em 01 de Dezembro de 2017, 12:04
Só temos 13 vitórias no antro em 80 e tal jogos?! Uma pessoa ouve estas coisas e ainda fica mais desmoralizada.  :disgust:

Vamos para a 14ª hoje, não vamos perder .

Keiroxes

Que o milagre aconteça, da maneira que estamos, só assim poderemos sair vivos deste jogo