CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

SDarKN3SS

Citação de: diabo_bom em 26 de Agosto de 2017, 22:41
O zivkovic em 15 min conseguiu ser dos melhores do Benfica, não é lançado mais cedo porque?

Que fez o Zivkovic melhor que os outros? assistiu? marcou? ..

joaojordao13

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:34
Quem fala à boca cheia dos extremos não consegue compreender que somos o único clube de topo com laterais de merda ? Nem o Di Maria assim.
A minha alma chora a cada tropeção na bola do André Almeida. A cada bojarda para o ar sem sentido nenhum. A cada puto de qualquer equipa deste campeonato que mete o Eliseu a rabejar e a correr atrás dele.

Estes são os titulares do Benfica. É exasperante estar a ver jogos e saber que não temos mais do que isto.

daviddgc

O que vale é que tanto porto como Sporting não vão ganhar os seus jogos.

JPSilva

Citação de: Zeite em 26 de Agosto de 2017, 22:42
Uma coisa é certa. O Benfica já não acaba a jornada em primeiro lugar.
Quem diria que seria o Benfica a perder pontos primeiro.
Jogo horrível.

Tem sido o Benfica a perder pontos primeiro todos os anos.

MiguelRibeiro

Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Jigz

Jogo horrível.

Nunca duvidei.

MiguelPalma92

Citação de: Rodrialex em 26 de Agosto de 2017, 22:42
O Ruben Ribeiro é um porco do caralho mas tem uns pés que faz corar de vergonha os milionários da nossa equipa.

Nem consegui mandar para o caralho quem joga tão bem.

O Rio Ave pela ideia de equipa grande a qual nós infelizmente não temos, merece tudo d ebom neste campeonato.
Ele e o Geraldes. Fizeram do nosso meio campo um circo.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(

Ele arrisca carrinhos.
O tendão de aquiles do Boateng que o diga. :tomates:

Não dá, eu sou um gajo super compreensível e tento sempre ver todos os lados, odeio ser como uns e outros que andam por aqui que dizem que o sol amanha nasce rosa e se não nascer continuam a dizer que é rosa mas foda-se, nem a puta da questão da liderança dentro de campo desculpa isto, o homem é um zero, é horrivel, deixa a equipa com menos uma perna, não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória se fosse campeão com esta equipa merecia uma estátua ao lado do Eusébio, o que o Vieira está a fazer ao Benfica não se faz nem ao pior inimigo, só me apetece é chorar.

Bem-vindo à realidade. :tomates:
Mais a sério, e falando por mim... eu não digo as coisas por mal ou porque quero mal ao Benfica ou a qualquer pessoa do clube. Digo porque é o que vejo.
O Luisão tem zero condições para ser titular do Benfica.
É confrangedor vê-lo jogar.

Eu sei que tu gostas do RV... mas é o próprio Rui Vitória que se está a sabotar a si próprio.
Quem faz as escolhas que ele tem feito, não merece pena da minha parte por pior que o Vieira faça as coisas.

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Citação de: cristao69 em 26 de Agosto de 2017, 22:34

Tacticamente o Benfica levou um banho de bola do Rio Ave.
Verdade seja dita que este Rio Ave do Cardoso joga melhor e mais inteligentemente que o do Luís Castro.

Está a melhorar o já bom trabalho do LC.
Este Miguel Cardoso se continuar assim arrisca-se a ser um dos próximos a ir parar a um grande, resta saber qual.

pelo style dá para perceber qual o mais provável...Deus te oiça pois seria bom sinal para nós
penso eu de que...

É um caso a seguir com atenção. Tem ideias que podem perfeitamente resultar num grande.

benficaslb1

Citação de: ChEsTeR em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Vamos ver se o rio ave vão jogar assim com os outros 2
claro que nao porque os outros nao os deixam jogar assim

Holmesreis

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:39
Citação de: João Pinto 7 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2017, 22:34
Quem fala à boca cheia dos extremos não consegue compreender que somos o único clube de topo com laterais de merda ? Nem o Di Maria assim.
É exactamente isto. Este esquema tactico vive das subidas dos laterais que criam os desiquilibrios. Com estes defesas laterais que temos agora esqueçam. Não vamos lá. E já nem falo nos centrais. Agora quero ver com a lesão do Jardel. Espero bem que venha o tal Douglas porque pior que o Almeida a atacar não deve ser. E cuidem bem do Grimaldo porque o Eliseu já não tem andamento para isto.
Tens umas piadas fixes.
Sou um eterno optimista. Um Benfiquista, portanto.
Já vaticinei que, com este Departamento Médico, é difícil vermos Grimaldo a 100% antes do final de outubro.
Se atuasse no Sporting, já estaria a jogar.
E hoje se tivessemos um Nelsinho e um Grimaldo nas laterais, teríamos vencido.

miniMilk

Benfiquista_

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: J Pinto em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Citação de: joao tavares em 26 de Agosto de 2017, 22:36
Confrontos bastante pesados no exterior

Super dragões a mistura
Desculpem lá a culpa é só é apenas de quem vai lá encher o cu a clubes destes e depois é maltratado.

Ah e tal não conseguem faltar a um jogo, porque se acham mais Benfiquistas que outros.

Continuem assim, que vamos longe.
O irmão mais novo do Ruben Ribeiro é o líder da facção SD de Matosinhos. Isso explica muita coisa.
Pois, mas há Benfiquistas que continuam a ir a este campos dar dinheiro e a serem maltratados.

Não é por não irem a estas merdas de campos, que vão deixar de ser Benfiquistas ou é para baterem no peito a dizer que vão a todas?

Há limites e se gostam disto, eu não gosto.

Já que ninguém nos defende, tem de ser por indicativa própria.

Se não estivesse lá ninguém esses morcões iriam era bater para o molhe de Caxinas.

dfernandes

Jogo horrível.

Verdade seja dita que em quase todas as épocas temos sido os primeiros a borrar a cueca. Não é novidade. Acontece quase todos os anos.

Não é por aí. É é por outros motivos bem piores.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: ChEsTeR em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Vamos ver se o rio ave vão jogar assim com os outros 2
claro que nao porque os outros nao os deixam jogar assim

Desde logo porque não há Geraldes contra os lagartos.