CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

PudimDanone

O que vale é que os adeptos é que sao maluquinhos. Tudo vai bem na BTV e com RV portanto é dispersar

MiguelRibeiro

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Agosto de 2017, 22:51
Citação de: RVS em 26 de Agosto de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: diamonds em 26 de Agosto de 2017, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2017, 22:26
Rui e fraquíssimo, nunca iremos.passar do nivel tugao com ele, o rio a vê mereceu ganhar nem cheiramos, mesmo o penalty e forcado,  pois é discutível

Lol... Volta mas é para o teu fórum.

uma pessoa por achar um penalti ridiculo forcado é porque nao é benfiquista???? por mim levavas amarelo....

Outro... Está bonito este fórum...

Penalty claríssimo. Puxão sobre um jogador do Benfica.

Deixa-te de merdas.
Se isto não é pênalti o que dizer doutros... claríssimo.

O primeiro que dá o nosso golo é penalty claro porra ve-se muito bem que o Marcao puxa e nao é pouco a camisola do Jonas, no segundo na disputa de bola com o Raul em que a bola bate na mao dou de barato ainda assim fiquei com algumas duvidas.

ninguem disse k nao é penalti, disse que é forcado. se o arbrito nao marcasse axo que ninguem ia dizer nada porque a bola nem sequer vai para la.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:46
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:43
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2017, 22:38
Citação de: rdr10 em 26 de Agosto de 2017, 22:37
Btw, o meu limite com o Luisão expirou, já não consigo.

Peço desculpa capitão mas por mim acabavas a carreira já hoje, é confrangedor ver-te jogar, não atacas uma bola, não arriscas um carrinho, não fazes nada, nem o jogo aéreo pah... horrivel :(

Ele arrisca carrinhos.
O tendão de aquiles do Boateng que o diga. :tomates:

Não dá, eu sou um gajo super compreensível e tento sempre ver todos os lados, odeio ser como uns e outros que andam por aqui que dizem que o sol amanha nasce rosa e se não nascer continuam a dizer que é rosa mas foda-se, nem a puta da questão da liderança dentro de campo desculpa isto, o homem é um zero, é horrivel, deixa a equipa com menos uma perna, não faz sentido nenhum.

O Rui Vitória se fosse campeão com esta equipa merecia uma estátua ao lado do Eusébio, o que o Vieira está a fazer ao Benfica não se faz nem ao pior inimigo, só me apetece é chorar.

Bem-vindo à realidade. :tomates:
Mais a sério, e falando por mim... eu não digo as coisas por mal ou porque quero mal ao Benfica ou a qualquer pessoa do clube. Digo porque é o que vejo.
O Luisão tem zero condições para ser titular do Benfica.
É confrangedor vê-lo jogar.

Eu sei que tu gostas do RV... mas é o próprio Rui Vitória que se está a sabotar a si próprio.
Quem faz as escolhas que ele tem feito, não merece pena da minha parte por pior que o Vieira faça as coisas.

Quais escolhas? Colocar o Luisão em vez do enorme Kalaica ou do enorme Ruben Dias? Quem te diz que são melhores? É que correu bem com o Lindelof, até pode correr bem com o Ruben Dias, mas provavelmente um dia vai dar merda. As soluções criam-se é um facto, mas as soluções não podem ser sempre uma incógnita à partida. O Vitória na baliza punha quem? Na esquerda punha quem? Na direita punha quem? Epah, por amor de Deus. Jogamos constantemente sabotados, dêm um Diego Lopez, um Garay e um gajo qualquer nem que seja ao Cedric ao homem e vais ver se as coisas não corriam melhor.

O Vieira está a matar a equipa do Benfica, isto para mim é um facto.

Tinha a pré-época para os meter a jogar e andou a dar minutos a um acabado fisicamente e a outroa acabado mentalmente.

Tens razão aí.
Mas se um diz mata, o outro diz esfola.
Junta aí PL's na ala, meter a equipa a jogar kick&rush tipo Championship e depois cones de treino no meio-campo.

Foi penoso ver o Augusto de gatas a agarrar o Geraldes.

IMPERIUM69

Citação de: mfmoedas em 26 de Agosto de 2017, 22:50
Já agora.

Siqueira. Para ontem.

Garay. Para ontem.

Bruno Gaspar. Foda-se. Para anteontem.

Redes. Um qualquer. Não sou esquisito. Para ontem.

kind of.... yes!

Já agora, Samaris volta que estás perdoado ou venha também alguém para alternar com o Fejsa

jpcafe

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2017, 23:00
Muito engraçado observar alguns pormenores deste fórum, quando o Benfica perde pontos, algo que é uma raridade.

Vem logo ao de cima a escória de infiltrados que mina o espaço. Desleixam-se todos.  ;D

" Acalma a passarinha " depois do Benfica empatar é muito bom e nada suspeito.

Dejavu_Text

Rio Ave FC 1-1 SL Benfica|4ª Jornada da Liga NOS 2017/18|Relato dos Golos Antena 1

https://youtu.be/6eVbvuG9ZLs

Para quem quiser ouvir, quem nao quiser eu compreendo.  :drunk:

brunomartins

Só pensam em vender, vender, reforçar a equipa como deve ser é que não dá jeito fdxx até mete raiva isto...

Red2802

É incompreensível que num ano em que os adversários estão à deriva, com um cutelo na cabeça, se faça um defeso como este.

Apetecia-me escrever 10 páginas, mas vou só escrever uma frase.

Que andou um GR a fazer no Seixal durante uns dias e o que anda a fazer um lateral há uma semana nas bancadas da Luz?

Esta merda é o quê? Foda-se.

dtfstoko

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Agosto de 2017, 23:01
Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2017, 22:58
Citação de: Salinho em 26 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 26 de Agosto de 2017, 22:40
Vamos ver se o rio ave vão jogar assim com os outros 2

Se os outros se puserem a jeito como o Benfica...

O ano passado deram 3 ao Sporting mais ou menos nesta altura. Não é por aí.

Contra o Sporting ainda vá que nao vá, agora contra o Porto sao sempre fregueses xD vai se lá perceber estes mistérios do futebol portugues :P

No ano passado não fosse a enorme roubalheira no Dragão e muito provavelmente tinham saido de lá com pelo menos 1 ponto. 

desertfox

Não existe mais jogadores que este Lisandro, que este Varela, que este Eliseu, que este Felipe Augusto para por a jogar? É que estes nem no Rio Ave deveriam jogar quanto mais no Benfica. Que miséria está, que vergonha, não jogam nadinha...miseráveis...

Balthus Dire

Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: Balthus Dire em 26 de Agosto de 2017, 22:53
Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2017, 22:47
Este empate e o mal que se jogou talvez faça com que venham:
1 redes titular.
1 lateral direito titular.
1 defesa central que saiba sair com a hola.
Havia mais mas seria o basilar.
Não acredito mas até pode acontecer. Mas o problema neste jogo esteve no meio campo, a construir e a destruir.

Mas esse problema nem é novidade...Mas o Ederson, Semedo e Lindelof ajudavam a minorar os efeitos...
Pois é e único  que ajuda a construir da defesa é o Grimaldo que não está apto.

Holmesreis

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2017, 23:00
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2017, 22:54
Apelar aos benfiquistas com mais de 40 anos de idade como eu para dar uma pequena lição de História aos mais jovens.

Em 1979-80 com Mário Wilson a treinador, o Presidente era o Ferreira Queimado que preconizou uma política de desinvestimento nas aquisições e aposta na formação. A nossa defesa, com excepção do sr. Bento e do sr. Pietra, era vergonhosa, mas do meio campo para a frente, tínhamos melhores valores que FCP e Sporting.

Ficamos em terceiro lugar, a 7 pontos do campeão Sporting. Dávamos goleadas de 8-0 em casa e por isso acabamos com o melhor ataque, mas fora de casa, parecíamos o Varzim ou o Ac. Viseu.

Só os ataques não ganham jogos, sr. Luís Filipe Vieira, invista na defesa se tem amor ao clube!!
o problema não é a aposta formação, o problema é não termos um 11 de qualidade.
O problema é tentares resolver debilidades no 11 provocadas pela tua política de mercado recorrendo exclusivamente à formação.

ricardofslp

O nosso jogo hoje precisava de profundidade nas laterais que nem eliseu nem A.Almeida conseguiram dar. Bastava isso e o jogo era completamente diferente e nunca o Rio Ave conseguia jogar tão subido.

JPSilva

Os pontos perdidos são o que menos importa, temos perdido todos os anos pontos ainda mais cedo e com equipas piores. O problema é se não vierem os reforços devidos como aparenta vir a acontecer.