CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Jar Jay

estadio quase cheio, bom jogo e 2 treinadores a falar de futebol
O.o is it a dream?

Afonzo

Finalmente, fomos uma equipa, jogamos como uma equipa! Fomos solidários, sofremos juntos... E fomos tacticamente inteligentes! E a defesa esteve muito bem... Ruben Dias vai fazer história no Benfica... E fejsa foi intransponível!

Monster

Citação de: NicoG em 13 de Janeiro de 2018, 22:46
O Abel tem nível...não ficou contaminado por ter passado naquela merda...

O Abel era na juventude Benfiquista. Hoje em dia não sei mas ele era ate ir para os Sapos Benfiquista!!!

Glorioso Chico

DAQUI O POUCO O SARAIVA VAI DIZER QUE O BRAGA SE VENDEU!!!! FORÇA AVES E ESTORIL ESTOU CONVOSCO

Pikes

pasfomp

kingvata

Citação de: jgbg91 em 13 de Janeiro de 2018, 22:45
Citação de: kingvata em 13 de Janeiro de 2018, 22:34
"a informação que dá ASD é que os dois jogadores se estavam a agarrar"

esta sport TV tem de ir a tribunal

Um penalti do tamanho do mundo vai ao VAR e nada...fdx... :rir:

e não venham com a desculpa de um possivel fora de jogo, pois não foi isso que foi comunicado ao ASD para não se marcar o penalti.

Até porque se o VAR não tem condições para ver fora de jogo de sporting na Luz então nunca poderia dali tirar nada...UMA VERGONHA!!!

não querendo defender o canal, eles disseram logo que é penalty. Essa frase foi do reporter de campo e foi a justificação que o ASD deu aos jogadores
é exactamente o que estava a dizer. como é possível essa informação ser dada aos jogadores? era o Stevie Wonder

raymanzarek

O Abel merece o meu respeito.

Só tem falado de futebol e na sua equipa. Espectacular.

JPSilva

Disse 30 vezes que o jogo se definiu na qualidade do passe e da execução, mas afinal o Abel está a espera que um jogo de futebol se defina como?

Jigz

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2018, 22:44
Ainda se lê que o Varela foi importantíssimo na vitória.

Minha nossa senhora.

Cometeu um erro que foi fatal, mas fez uma boa exibição.

Atenção, eu tambem acho que Varela não é GR para o Benfica.

biumbs

Protestante

Citação de: raymanzarek em 13 de Janeiro de 2018, 22:44
Ainda bem que não foi penalty sobre o Jonas. É que estava fora de jogo (que estava).

Era choradinho a semana Toda.

Assim mamam e engolem

E vão continuar a chorar, mesmo que o jogo fosse limpo.

Aposto que o lance que antecedeu o golo do Jímenez, e sentenciou o jogo, com o André Almeida a fazer falta sobre o jogador do Braga vai dar muito que falar.

Se não se soubesse como estas gentes são...