CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

subLiminar

Que o Jonas recupere a 100%.
Que o Varela faça o jogo de uma vida.
Que o Benfica seja a melhor equipa em campo e o natural vencedor.

Dito isto, este jogo pode estar longe de ser decisivo para qualquer uma das equipas.

Isto vai ser até ao fim.


the_saint

#17
Que no final do jogo a diferença pontual seja a dos títulos consecutivos alcançados com o 36 (Tetra).Eu ACREDITO no PENTA. CARREGA BENFICA
:bandeira1:

vibenfica

Aqui meus senhores se alcança a gloria do futebol português!! Chegou a hora de mostrar a esta gente o que é o Benfica, que mostrar de vez que somos a melhor equipa em Portugal e que merecemos este campeonato ! Caiam em cima deles sem medo, não lhes devemos nada, façam o que melhor sabem, comam relva, adeptos que vão ao estádio, façam sentir o inferno da luz e levem a nossa equipa para a frente. Benfica, CHEGOU A HORA :bandeira1:

miniMilk


ronkinho


L0W

Se não voltarmos à vitórias contra eles começa a ser embaraçoso...

60sway

2010


2014


2018



Os anos em que ganhamos ao porco na Luz.





Jogo do P3N7A.
:bandeira1:

Pevides


O'Brien

Como se costuma dizer.. "hipótese para a golpada final" é agora.

Eles vão usar tudo, mas tudo mesmo, em jogadas de bastidores. É aqui que temos de limpar o sebo de vez.

PabloElMago10

É ridículo o nosso histórico recente contra eles. Se antes era "normal" devido ao facto de eles  estarem fortes, atualmente, sendo nós tetra campeões, deveríamos ter melhores resultados.

O Marítimo por exemplo, nos últimos anos, tem melhor registo em casa lol

Dito isto, as expectativas são poucas, e cheira-me que este jogo vai terminar empatado.

PedroMartins

Bem, se alguém do Norte conseguir disponibilizar algum bilhete agradecia.
Compro também algum bilhete, senão lá vou arrancar para Lisboa sem bilhete !

RUMO AO PENTA


JeSuisÉder

Não é cliché...este vai ser o jogo mais importante da época, vai ser o jogo chave que vai decidir tudo, é uma convicção minha. Apesar de faltarem 4 jogos depois deste jogo, eu acredito que se o Benfica vencer o porto, irá ser campeão...pois irá embalar, mais motivado do que nunca para os 4 jogos restantes, até pode empatar 2 dos 4, e que o rival não puderá sequer escorregar uma única vez.

SÓ INTERESSA A VITÓRIA!!! BENFICA!!!!!

:slb2:

tiagoterceira

ganhar e enviar os corruptos para o curral a uma distância de 4 pontos!