CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Deus Jonas


KarelSTR

Vamos lá entrar em 2018 com uma vitória!

Bom ano a todos!

É rumo ao P3N7A  :tocha:

mojo_j0jo

Acredito sem sombra de dúvidas q podemos vencer e inclusive fazer uma boa prestação , o maior problema será é no jogo seguinte em q podemos voltar à mediocridade do costume

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk



GTtdi_SLB

Vai dar empate. As reuniões de agosto, antes do campeonato começar, não foram esquecidas. Vai haver muita mão corrupta andrade neste jogo.


arodrigues84


Rei

Artur Soares Dias. O caldinho está feito. O gajo que a época passada viu 3 penaltis em Alvalade mas não assinalou nenhum. Eles fazem-se de vitimas mas querem é disto.



francisco

Que o autocarro da equipa dê muitas voltas à rotunda antes de entrar na garagem.

Aguia_Vitoria04

 :bandeira2:9
Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 18:39
Citação de: bellamy em 31 de Dezembro de 2017, 18:21
Vai esgotar ou não?

É capaz.

Já só há bilhetes para o cimo das centrais BTV e Emirates piso 3 superior e poucos, pela inf do site oficial. Piso 0 restam 4 ou 5 bilhetes na Central BTV. Bancadas Sagres e Red Power  (ex coca cola)  esgotadas no piso 0 e terceiro anel.

Grande enchente e  vamos reeditar o inferno da Luz!


pedronfdsantos

Citação de: arodrigues84 em 31 de Dezembro de 2017, 17:41
Citação de: nwpt em 31 de Dezembro de 2017, 14:15
Humilhar estes merdas. É o meu maior desejo para 2018.

O meu não, o meu é ser Penta.
Alguém insira o gif do "Why Can't We Have Both?"

Anabaptist2017

"Agora percebem a razão do sporting não ter sido campeão ha dois anos" - Bronco de Carvalho.
Sugiro que investiguem também o falhanço do Brian Ruiz.
Quarta-feira, a palestra aos jogadores deveria ser épica. E o valor/mérito deles que esta a ser posto em causa. Sera o Rui Vitoria capaz de lhes fazer ver o que esta em causa?

https://www.youtube.com/watch?v=vwpTj_Z9v-c