CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

fidalgo1

Deus Jonas

nuno666

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2018, 23:27
Empate é igual a perder. Já fomos. Arredados de tudo no dia 3 de Janeiro.

sao pessoas como tu que eu tenho duvidas que sejas benfiquista,,, se nao ficas contente desmoralizares os lagartos em perda de dois pontos então nao sei que Benfiquista es tu...GRANDE GRANDE GRANDE BENFICA uma exibição de sonho so nao tivemos foi sorte...viva o benfica

Monster

Roubo de meia noite.... O VAR para que serve...... Roubo roubo OH RUI SANTOS FALA AGORA BOI.....

CaCo

3 análises VAR demoradas, 6 substituições, perda de tempo dos jogadores do Sporting, festejos do golo.

4 minutos de compensação.

Fosse ao contrário eram 9...

imightbewrong

Sylphs

Foda-se... injusto!
Eu que sou um critico do RV tenho que dizer que hj esteve bem em tudo! A equipa também, já o cabrão do Macron  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

JPSilva

Jogar "muito" num clássico contra uma equipa do Jesus é sempre um engano.

vitormopinto1987

Pedro M.

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2018, 23:27
pelo menos continuamos na rota do título, ainda é possível

Na rota do título? 5 pontos do primeiro? 3 do segundo? Já fomos.

E depois? O Porto ainda vai à Luz, e o Sporting a jogar assim, vai perder pontos até ao final do campeonato... Só não ganhámos hoje por azar e factores externos!

peterslimer

Strata

Completamente mijadinho o melhor Sporting das últimas décadas contra o pior Benfica dos últimos anos. Até o Portimonense deu mais luta.

Kamal

Que vergonha , puta de vergonha!!!!! Vamos ser penta seus filhos de mil putas

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk