CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

JMFCardoso

Honestamente ao contrário do que se falou aqui, achei um jogo muito bem executado por parte da equipa.

O Guimarães nunca pareceu um real perigo para a nossa baliza, tirando o lance do golo anulado. (E quando o Bruno Varela se pôs a inventar com bola nos pés... mas isso são outros 500)

A equipa geriu sempre bem a bola, tentando sempre esticar a equipa do Guimarães. Infelizmente o Guimarães optou por colocar muita gente na linha defensiva, o que levava a que o nosso jogo fosse mais de posse e menos de transição.

Em todo o caso a equipa nunca pareceu em dificuldades. Alturas houve em que contei mais de 15 passes entre jogadores antes de uma perda de bola ou remate.

Após o intervalo houve uma clara intenção de colocar bolas na área com vários jogadores a fazerem diagonais para a área. (Penso que o grimaldo se isolou uma vez? Não vi resumos...)

A entrada do Raul pareceu-me ser no sentido de meter mais malta na área. E resultou. Pois o Jonas na 1ª parte pareceu-me sempre em dificuldade para arranjar espaço. E em duelos aéreos ele não é particularmente bom (apesar de ter marcado o 2º golo de cabeça).

Em suma. A equipa no meu entender (de pessoa que não percebe nada disto), esteve bem :D

A ver contra o setúbal.

parras_bs

Boa vitória.

Era um jogo super importante.

"Só" nos faltam 6 vitórias.

A derrota do sporting de hoje foi importantíssima porque é menos um na luta.


Agora é torcer com todas as forças pelo Belém.

Mufete

Jogámos poucochinho.
Valeu pela entrega e pela vitória.

PS- Quem é o lateral esquerdo do Vitória? Nossa senhora, muita fraquinho, pá.

JoãoDiogo12

 Mais uma vez, o jogo prestes a começar e o speaker completamente inativo. Já chega disto

ElToto


Mika21PA

Gostei dos primeiros 10/15m depois jogou-se pouquinho mas o mais importante nesta altura é vencer, nem que seja com 1 remate à baliza.

Faltam 6 finais, siga com raça e atitude!

Vulcan

Chegado agora a casa da Luz.
Valeu pela vitória num jogo manifestamente pouco conseguido.
A equipa estava um pouco "fora dela" depois desta paragem de selecções.

Coisas negativas:

-a águia? há noticias, já apareceu? nem é pelo Benfica ou o espetáculo. É mesmo pelo animal. Fiquei um bocado lixado e preocupado com isso. Ficar a bicha perdida e assustada é uma merda do crl. Espero que já esteja tudo bem.
-Rafa perdeu o gás que vinha a ter. SELEÇÕES DA MERDA.

-Por último. Já tinha notado o ano passado nos 2 jogos que fui à Luz, e hoje mais uma vez.
Já sei que vai ser polémico dizer isto mas enfim, é claramente o que me parece e hoje foi mais uma decepção enorme.
A nossa claque é uma porcaria do crl nos jogos da Luz. Dos 3 grandes, nos jogos em casa, é de longe a pior. Chegam a dar pena.

Partes grandes dos jogos calados, cânticos entoados sem vigor e durante uns segundos. O Benfica marca golos eles acordam. O Benfica está com dificuldades, eles adormecem. Na primeira parte havia UMA puta duma bandeira apenas. Na segunda devem ter chegado mais 3 ou 4. Que porcaria é esta?
Servem para ir lá pa dentro fumar umas merdas e mandar uns petardos?? muito desiludido e já não é de agora.
O que não entendo é porque raio quando vejo os jogos no norte ou noutras zonas do país tudo muda? o apoio é brutal todo o jogo.
Na Luz é pior que um funeral a todos os niveis na claque: cânticos, coreografias, bandeiras, etc etc.

Rumo ao Penta

Andris

Resultado melhor do que a exibição, uma vez que não demonstrámos a dinâmica e velocidade habituais, mas, para isso, também contribuiu muito a forma como o Guimarães se apresentou em campo.

O mais importante está feito, siga!

tiagoCOSTA

Não foi um jogo bem conseguido de todo, valeu o resultado!

Vou ficar, no entanto, a pensar a semana toda na situação de amarelos do Fejsa e do Jardel..

cajoyzen6

Citação de: JMFCardoso em 01 de Abril de 2018, 01:00
Honestamente ao contrário do que se falou aqui, achei um jogo muito bem executado por parte da equipa.

O Guimarães nunca pareceu um real perigo para a nossa baliza, tirando o lance do golo anulado. (E quando o Bruno Varela se pôs a inventar com bola nos pés... mas isso são outros 500)

A equipa geriu sempre bem a bola, tentando sempre esticar a equipa do Guimarães. Infelizmente o Guimarães optou por colocar muita gente na linha defensiva, o que levava a que o nosso jogo fosse mais de posse e menos de transição.

Em todo o caso a equipa nunca pareceu em dificuldades. Alturas houve em que contei mais de 15 passes entre jogadores antes de uma perda de bola ou remate.

Após o intervalo houve uma clara intenção de colocar bolas na área com vários jogadores a fazerem diagonais para a área. (Penso que o grimaldo se isolou uma vez? Não vi resumos...)

A entrada do Raul pareceu-me ser no sentido de meter mais malta na área. E resultou. Pois o Jonas na 1ª parte pareceu-me sempre em dificuldade para arranjar espaço. E em duelos aéreos ele não é particularmente bom (apesar de ter marcado o 2º golo de cabeça).

Em suma. A equipa no meu entender (de pessoa que não percebe nada disto), esteve bem :D

A ver contra o setúbal.
O Vitória jogou no buraco o jogo todo mesmo com 2-0 e é difícil ter um futebol vistoso quando a outra equipa só defende

original


Cyb3rNeo


BlankFile

Obrigado pelo Red Pass, Gotts. És o "infiltrado" mais bacano do SB.  ^-^

Mas olha, deu muita sorte.  :amigo:

Sobre o jogo:

Exibição fraca a nível global. Tal como aconteceu contra o Desportivo das Aves, o Benfica demorou demasiado tempo a engrenar e só a entrada de Raul Jiménez é que espevitou a equipa a sério, numa fase em que o Vitória poderia ameaçar seriamente o resultado.

Valeu pelos 3 pontos valiosos e que continuam a alimentar o sonho do Penta.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Black Panther

Citação de: ElToto em 01 de Abril de 2018, 01:38
E a nossa águia cadê???

Foi anunciado nas redes sociais que era casa cheia, e a Vitória quis ir lá fora, ver se ainda havia mta gente para entrar  :)

Não te preocupes, ela tem atada numa das patas o sistema de rastreamento

Black Panther

Citação de: JMFCardoso em 01 de Abril de 2018, 01:00
Honestamente ao contrário do que se falou aqui, achei um jogo muito bem executado por parte da equipa.

O Guimarães nunca pareceu um real perigo para a nossa baliza, tirando o lance do golo anulado. (E quando o Bruno Varela se pôs a inventar com bola nos pés... mas isso são outros 500)

A equipa geriu sempre bem a bola, tentando sempre esticar a equipa do Guimarães. Infelizmente o Guimarães optou por colocar muita gente na linha defensiva, o que levava a que o nosso jogo fosse mais de posse e menos de transição.

Em todo o caso a equipa nunca pareceu em dificuldades. Alturas houve em que contei mais de 15 passes entre jogadores antes de uma perda de bola ou remate.

Após o intervalo houve uma clara intenção de colocar bolas na área com vários jogadores a fazerem diagonais para a área. (Penso que o grimaldo se isolou uma vez? Não vi resumos...)

A entrada do Raul pareceu-me ser no sentido de meter mais malta na área. E resultou. Pois o Jonas na 1ª parte pareceu-me sempre em dificuldade para arranjar espaço. E em duelos aéreos ele não é particularmente bom (apesar de ter marcado o 2º golo de cabeça).

Em suma. A equipa no meu entender (de pessoa que não percebe nada disto), esteve bem :D

A ver contra o setúbal.

Uma análise extremamente eloquente, elucidativa e bem resumida do encontro, quem me dera não perceber nada disto como tu