CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

jabm13

Pessoal!

Como já disse noutro tópico, tenho um voucher a mais da Sagres, por usar...não faço ideia de quais serão os lugares que eles disponibilitam.

Mas presumo que seja piso 3 na bancada Sagres.  A direção manda todas as campanhas para cima...

Se alguém quiser, mande-me mensagem!
<br /><br /><br />how to upload an image to the internet<br />

MiguelBenfica

Citação de: pedro555 em 30 de Março de 2018, 14:30
Boas Pessoal,

Tenho redpass e pela primeira vez este ano não poderei estar presente este sábado! Gostaria de saber se alguém está interessado em ir? A única condição é apoiar os 90 minutos.

Btv/piso0/sector 16/fila h

Aos interessados enviem PM.

Saudações Benfiquistas, rumo ao penta!

:slb2:

És "meu vizinho".

De sector.

francisco

Citação de: Batmuma em 30 de Março de 2018, 21:16
Presente!!
Vou nos autocarros da casa do Benfica de Famalicão.

Uma pergunta que pode ser parva mas como nunca levei, não sei.
Pode-se entrar no estádio com aquelas máquinas fotográficas maiores? aquelas canon ou nikon sem ser de bolso.
Pode.

ベンフィカ

Vamos vencer e dar show, como bem sendo hábito contra o Vitória.


Zoran


Semper Fidelis

vamos Benfica!
não vacila!
muita concentração!
RUMO AO PENTA!

paulocc


Fernando_SLB

3 pontos rumo ao penta 😁 depois rir com o show em Braga 😂😂

desinstala

Acordar, já estar no autocarro para ir para baixo. Um gajo é maluco, foda-se.

Siga.

Maldini

Carrega meu Benfica ...

Esta Páscoa o andebol e basket já me deram amendoas azedas .. pra cima deles caralho ...

Varela
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Rafa
Jonas
Cervi

Acho que o fejsa já tem 4 amarelos ... não será pizzi dois e o clássico está à porta ... valerá tudo para foder o Benfica


Boddicker


Heldermrb


Messi87

Para o encontro entre SL Benfica e o Vitória SC foi nomeado Carlos Xistra, que terá como assistentes Nuno Pereira e Miguel Aguilar, com António Nobre como quarto árbitro; o VAR será Fábio Veríssimo e o AVAR Pedro Felisberto