CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2017, 21:41
Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2017, 21:38
E ainda se vê por aqui pessoal a acreditar que o Benfica vai fazer algo de jeito na champions lol.

cska e basel sao fracos para esse nivel.

embora com esta defesa e meio campo defensivo o Benfica sujeita-se a sofrer golos de qualquer equipa de liga  europa.
O Benfica não faz mais de 4 pontos na champions,  podem apontar

todo o processo defensivo da equipa é de bradar ao ceus,nao é só os quatro de trás....

apontado. rsrsrsrsrsrrsr srsrrrsrsr vocês nunca mais aprendem, contra o Porto e o Sporting nem pontuamos, certo??!! tudo apontado....... enfim é o serbenfiquista em grande, em pleno!!!!


poliban

Não se joga um caralho.

Ah, mas isso não interessa nada, interessa é ganhar com um chouriço qualquer.

Quero é ver como.

Perth

Nao fosse o fusso do Salvio cagar as jogadas todas e estavamos a dar uns 5 no minimo.

Holmesreis

Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 21:46
Citação de: _1904_ em 08 de Setembro de 2017, 21:43
Estou cheio de vergonha.

O que treina o Benfica durante a semana? O que vê o Rui Vitoria? Estratégia é zero, execução é zero, a equipa parece sempre perdida e os jogadores parecem não ter tarefas bem definidas.

Surreal como se consegue jogar tão mal e ainda pior é como é que o treinador quando mexe no 11 os jogadores que entram conseguem jogar ainda pior.
Daqui a pouco entram os posts "falta o Salvio".
Como se o futebol de uma equipa se resumisse a meter a bola num extremo 50x a ver se passa alguma.
Na esquerda tens um lateral que não ataca e um ala que perde todos os lances 1x 1


Theroux

Mentalmente a equipa está em baixo, sabem jogar muito mais que isto.

Thorondor

Só vejo uma solução: correr com o presidente e treinador nem que seja à força. Quo Vadis Benfica?

VERGONHA!!!

Baron_Davis


benficaslb1


Jorge.P_

Primeira parte tão má, tão má, que nem consigo colocar em palavras. Basta ''ouvir'' as bancadas, para lá de deprimento.

Centrais que nada dão com bola, o Luisão então é o que se sabe... mete medo.

Eliseu não consegue disfarçar as suas limitações esta época, nada de nada de jeito.

Samaris... a relembrar-me porque adorei vê-lo desaparecido.

Cervi = zero. Mas joga sempre, sempre.

Ps: O plantel do meio campo para trás é vergonhoso, não se admite. Sabotadores.
E não quero saber se fica 5-0 na 2ª parte... é o Portimonense. Que esteve completamente à vontade até agora e podia ter criado muito perigo...

Pizzi deve estar preso por arames. E o Jonas não sei se estará muito melhor.

Becken

O Portimonense está a fazer um jogo mediano. Em condições normais, nem sei como não vão a ganhar ao intervalo.

MiguelPalma92

Que sentimento de impotencia.... ver os outros, com os seus defeitos e virtudes a arregaçar as mangas e lutar pelo titulo, nós? nós a entregar tudo de bandeja.


Como é possível apoiar o que seja nisto?


O ciclo de RV cheira-me estar perto do fim.

ChEsTeR

O Benfica até tava jogar bem até ao jogo com o rio ave, a atacar estávamos mto bem e até estava a entusiasmar...agora isto é ridiculo

Jamal

isto deve ter sido cá uns treinos do crl,fds o que andam a fazer?