CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Bethoven

Vergonhoso esta merda...para mim não é fora de jogo!!!

Este Samaris é um vergonha, uma vergonha....estás substituições uma merda!


Andrew19


Manel88

Citação de: Reed em 08 de Setembro de 2017, 22:46
Que seja o abre olhos necessário.

Mas que abre olhos caralho?

os dois golos deles foram irregulares!

abre tu a puta dos olhos.


The_Riggs

Sinto me humilhado. As duas últimas horas foram muito injustas para os adeptos do Benfica. Isto foi um circo não foi um jogo  futebol.

Contra 10 fomos amassados agora no fim. Muito triste com isto

NoneOfUsWillSeeHeaven

Vamos estar a semana toda a debater que a perna do jogador do Portimonense tava 10 cm em fora de jogo. É estas merdas, claro que fico satisfeito, mas ao contrario ele não invalidava.


|OnE|


JustMe


BenficaParede


ricardoshearer

Fodasse tenho suores frios com o Vitor Oliveira desde que esse fdp uma vez com o Gil Vicente foi ganhar à Luz.

Holmesreis

Citação de: HuRi em 08 de Setembro de 2017, 22:46
por vezes fico com a sensação que anda por aqui muito pseudo benfiquista que deseja que o Benfica perca pontos, fdx...
Também há malta benfiquista que anda há semanas a dizer que está defesa é uma bela bosta e que devíamos ter atacado o mercado.

loftarasa

Que sirva de abre-olhos para os próximos jogos.

Não acredito muito...

Hofstede1904