CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

zizou

Manto Sagrado

A única forma de salvar este jogo...é no fim, um certo indivíduo dizer algo do género "Lamento imenso, mas sinto que não tenho condições para continuar a dirigir esta equipa, pelo que ponho desde já o meu lugar à disposição."

quinjeajero

Citação de: Pokrl em 28 de Abril de 2018, 19:49
Os comentadores prestam-se a cada figurinha, o Cláudio Ramos está a fazer uma exibição normal, os remates não representam qualquer perigo. "5 ou 6 defesas de golo". Ta bem.

Quer dizer, tens razão, mas tens que ver que os homens têm visto o Varela a época toda nos jogos que comentam, não estão nada habituados a isto.

diogo32

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Abril de 2018, 19:48
cepo do caralho pá. quem achou que este gajo podia ser o mitroglou é burro ou come merda ás tigelas

Marcou nos primeiros jogos, era uma questão de dar umas voltas à rotunda em alverca que tudo se manteria igual

SemNome_1904

Livrinhos

Chamar comprado ao GR ao Tondela?

AHAHAHAHAHHAHA. As merdas que aqui se escrevem. Ahahahhahahaha

Porque o Tondela tem um redes que sei lá...defende UMA PUTA DE UMA BOLA QUE VAI À BALIZA?

Karel Alinho

ppfinder

Começar a preparar a proxima época:

- reforço do plantel
- mudança de treinador
- combate nos tribunais contra a difamação

Agora vou-me sentar à espera ..... :(

KRF

Citação de: Motörhead em 28 de Abril de 2018, 19:44
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 19:42
Quando esperavamos que o Maritimo pudesse fazer algo por nós eis que parece que é o Tondela que vai dar uma maozinha aos porcos
E a cereja no topo entao seria o Marítimo ganhar e nos perder hoje...
Se não ganharmos não porque seria cruel

O'Brien

Katsumoto

Citação de: Fearless em 28 de Abril de 2018, 19:45
Que vergonha de arbitragem... este gajo não quer mesmo que o Tondela crie perigo  :rir:

Vou ter que ser eu a denunciar isto ou alguém poderá fazer o trabalho por mim? Este user e quem deu like no comentário.

Sombras

A única coisa positiva no jogo de hoje foi o Douglas.

Calamitoso.

The_Riggs

o  Conduto a falar em proeza do Tondela :rir:

A equipa da minha aldeia está na distrital e se calhar conseguia a "proeza" de marcar 2 golos a estes cepos.

sepol

Citação de: Cão em 28 de Abril de 2018, 19:50
Citação de: sepol em 28 de Abril de 2018, 19:48
Citação de: Cão em 28 de Abril de 2018, 19:47
Citação de: sepol em 28 de Abril de 2018, 19:44
Uma ideia peregrina:

- Um ponta de lança que esteja dentro de área.

E estão lá dois pontas, isto é incrível... Esta merda parece andebol, não podemos entrar dentro da área

Pior, tinhamos um. Mas mandamo-lo embora para Marselha.

Esse não prestava, não se desmarcava para a linha lateral...

E ainda tinha a lata de marcar golos. E decisivos!