CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

IloveSLB2014

Xanghai

Olhando para o campeonato como um todo, temos o pior plantel dos 3 grandes, temos o pior treinador e jogamos BOLA...

O 3° lugar é mais do que merecido!

draconic

E o Luisão que ganhe vergonha na puta da cara mas que ganhe vergonha mesmo e meta se nas putas.

nº20

Ainda bem que poupamos Fejsa e Jardel.
Mais uma vergonha este ano, depois de uma primeira metade de época para esquecer. Onde anda aquele Benfica que jogou um bom futebol ali 2/3 meses? Que aconteceu? Preparação física? Treinador? Jogadores? Luisão com 37 anos a jogar? Varela não faz uma defesa?

Deus Jonas

Hoje era correr com o Vitória e ir buscar o Abel.

E investir bem no plantel.

Rigters

O jogo de hoje é a reflexão da época. Foi uma época sem jogar futebol e movidos a golos de Jonas. Caímos com estrondo, merecidamente ou não...

Holmesreis

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Abril de 2018, 20:04
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2018, 20:03
Citação de: Rui Vitória em 28 de Abril de 2018, 20:02
Campeonato dado de mão beijada ao porco.
Isso foi há 15 dias. Hoje foi o adeus à Champions.

Eu espero que hoje os benfiquistas tenham acordado, para mim era a maior vitória da época!
Veremos dentro de momentos pela quantidade de lenços brancos ou pelos ovos podres atirados para o camarote VIP.

Nos dois casos, aposto em zero.

FP3

Citação de: arriosta em 28 de Abril de 2018, 20:06
Citação de: biumbs em 28 de Abril de 2018, 20:05
Nem o Jesus em 2010/11...

loooooool vai lá rever essa época...
ao menos ganhámos uma TL e ficámos em 2º
E não, longe de mim defender o cabrao do jesus

Cloughie

biumbs

Vieira já está no Momondo a comprar o bilhete para o Brasil. Coincidente que é no mesmo dia do jogo em Alvalade.

ROBINHO

Citação de: VitorFernando em 28 de Abril de 2018, 20:05
Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 20:03
Depois de tirar Rafa no jogo com o Porto hoje decidiu elevar a fasquia e tirou o Zivko..

Mas coitado do Rui não tem plantel
Os mesmos 2 que andaram 5 meses a coçar a micose na bancada enquanto o Pizzi anda desde o inicio da época a espalhar magia, 90' sobre 90'.
E o mago Felipe Augusto não eaquecer 

Benfica1992rqa

Citação de: Mendes01 em 28 de Abril de 2018, 20:04
Bem, se o Rui passa de hoje...

De hoje passa mas no fim da época não, e o Vieira ou abre os olhos e ataca o campeonato ou então tem de se o tirar de lá "à força" tb.

Pedro84

Citação de: Morgan em 28 de Abril de 2018, 20:05
O cancro do Benfica neste momento são estes adeptos aburguesados! Tenho vergonha!

Agora é que falaste bem.