CN : SL Benfica 3 - 0 GD Chaves, 20Jan. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [72m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Jonas (Haris Seferović [87m])
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Domingos Duarte, Maras, Djavan, Jefferson, Pedro Tiba, Bressan, Jorginho, Davidson, Willian
Treinador: Luís Castro
Golos: Jonas (13), Jonas (19), Pizzi (47)

andymc

Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2018, 17:23
Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2018, 17:19

É isso e depois estão 50 mil.

Esgotado não significa enchente. Espero é que não façam as figuras dos lagartos que dizem o nº de especatores em função dos bilhetes vendidos.

jonaimar

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Janeiro de 2018, 17:26
Citação de: jonaimar em 20 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Janeiro de 2018, 17:08
O problema Luisão não é para hoje... vai ser no futuro, daqui para a frente. O mais pequeno deslize de um dos centrais e ele salta lá para dentro no jogo a seguir. Para não mais sair, a não ser por lesão ou castigo.

Oremos.

Até agora o problema era ser titular já hoje...

Agora é que um dia vai ser titular.

E dedicarmo-nos aos jogadores que efectivamente vão jogar e não aos que um dia podem voltar a jogar?

Filho, para mim nunca foi problema ser titular hoje... porque não ia acontecer, era passar todos os limites.

O que os outros dizem não me interessa. Eu digo o que penso e me apetecer  O0 Eu cá gosto é que joguem os melhores.

E não estão a jogar?

Agora critiquem factos. Já só fazendo isso, há muito a criticar...

Se vamos a criticar suposições, então...

Ah e se um dia o Vitória põe o Samaris a avançado?
Ah e se um dia o Douglas vai para médio centro?
Ah e se um dia o Paulo Lopes é titular?

Não temos já problemas que cheguem com os que realmente jogam para nos preocuparmos com cenários?

Maka

Citação de: jonaimar em 20 de Janeiro de 2018, 17:29
O problema Luisão não é para hoje... vai ser no futuro, daqui para a frente. O mais pequeno deslize de um dos centrais e ele salta lá para dentro no jogo a seguir. Para não mais sair, a não ser por lesão ou castigo.

Oremos.

E dedicarmo-nos aos jogadores que efectivamente vão jogar e não aos que um dia podem voltar a jogar?

Filho, para mim nunca foi problema ser titular hoje... porque não ia acontecer, era passar todos os limites.

O que os outros dizem não me interessa. Eu digo o que penso e me apetecer  O0 Eu cá gosto é que joguem os melhores.

E não estão a jogar?

Não temos já problemas que cheguem com os que realmente jogam para nos preocuparmos com cenários?
Os cenários hipotéticos que apresentas são absurdos e 100% irrealistas, sem precedentes que os validem; o caso do Luisão é totalmente verosímil e suportado por episódios passados.
Só por aí, o teu post é inválido.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Jorge.P_

Citação de: jonaimar em 20 de Janeiro de 2018, 17:29

Oremos.

E não estão a jogar?

Facto: Sempre que a 100%, foi titular 9.58678 vezes em 10.

Por isso isto se inclui na categoria FÓRUM... para apenas factos (e mal...) há jornais e sites de noticias.

O que se discute na internet a 45 minutos de um jogo não influencia o resultado final, no problem.

Balthus Dire

andereberna

Diz a lenda que o Benfica só será Penta quando o Paulo Lopes voltar a ter cabelo!

Maka

Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Janeiro de 2018, 17:28
Suplentes do Benfica: Svilar, Luisão, Samaris, Raul Jimenez, Seferovic, Rafa e João Carvalho.
Que treinador ridículo temos.
Quando o Luisão é titular, não leva nenhum central para o banco porque tem o Samaris. Agora que o Luisão voltou de lesão, já leva um central para o banco (+ Samaris).

Triste sina.

jonaimar

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Janeiro de 2018, 17:35Facto: Sempre que a 100%, foi titular 9.58678 vezes em 10.

Por isso isto se inclui na categoria FÓRUM... para apenas factos (e mal...) há jornais e sites de noticias.

O que se discute na internet a 45 minutos de um jogo não influencia o resultado final, no problem.

Foi titular essas vezes todas, e bem em 99% delas porque ao longo de anos foi titular indiscutível.

O único ano onde claramente já não tem pernas é este, quando muito parte do ano anterior.

Querem discutir a burrice do Vitória em por o Luisão a titular, esperam que aconteça e criticam depois... É só isso que digo...

poliban

Citação de: andymc em 20 de Janeiro de 2018, 17:29
Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2018, 17:23
Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2018, 17:19

É isso e depois estão 50 mil.

Esgotado não significa enchente. Espero é que não façam as figuras dos lagartos que dizem o nº de especatores em função dos bilhetes vendidos.

Isso o Benfica nunca fez!

Os números são sempre os que entram, não somos lagartos!

diego040675

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2018, 17:37
Citação de: Flak_Benficatv em 20 de Janeiro de 2018, 17:28
Suplentes do Benfica: Svilar, Luisão, Samaris, Raul Jimenez, Seferovic, Rafa e João Carvalho.
Que treinador ridículo temos.
Quando o Luisão é titular, não leva nenhum central para o banco porque tem o Samaris. Agora que o Luisão voltou de lesão, já leva um central para o banco (+ Samaris).

Triste sina.

antes no banco, que no onze

diego040675

Semper Fidelis

Citação de: andereberna em 20 de Janeiro de 2018, 17:37
Diz a lenda que o Benfica só será Penta quando o Paulo Lopes voltar a ter cabelo!

a REVOLTA até cabelos faz nascer :D

Jamal