CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

Vitor Abreu

Já nem me preocupo com quem vai jogar, com este treinador todos parecem Emersons e Cortez. É irrelevante.

Andris

Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.

Ganhar convincentemente, se não for pedir muito.

bSY

Citação de: Andris em 06 de Dezembro de 2017, 01:28
Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.

Ganhar convincentemente, se não for pedir muito.
Zivko castigado


Xanghai

Já passou o momento para se ter despedido o treinador, que para mim era logo depois dos 5-0 na Suiça.

A época foi horrivelmente planeada e temos sorte de andarmos ali perto no campeonato, quando tínhamos tudo para ficar já arrumados.

Espero um trabalho sério na janela de transferências de Janeiro para irmos a luta pelo penta.

No fim da época? Rua LFV e toda a sua corja, rua Rui Vitória...precisamos de sangue novo no Benfica. Temos estruturas e um clube profissionalizado, falta alguém que saiba agarrar o clube pelos cornos e levar-nos a outro patamar.


Benfica1992rqa

Ontem poupou meia equipa para jogar contra esta potência e deu a vergonha que deu, é o fim da picada se ele não ganha este jogo à vontade. Ainda por cima irá ser homenageado um  camarada nosso do fórum.

Star

11 coitados la para dentro, balao para a frente e esperar que algum deles tenha um momento de inspiracao.


Semper_SLB


aguia1

Citação de: Benfica1992rqa em 06 de Dezembro de 2017, 08:09
Ontem poupou meia equipa para jogar contra esta potência e deu a vergonha que deu, é o fim da picada se ele não ganha este jogo à vontade. Ainda por cima irá ser homenageado um  camarada nosso do fórum.
o problema não foram as poupanças.  É só olhar para o que aconteceu nos outros jogos da champions.

Andris

Citação de: bSY em 06 de Dezembro de 2017, 03:26
Citação de: Andris em 06 de Dezembro de 2017, 01:28
Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.

Ganhar convincentemente, se não for pedir muito.
Zivko castigado
Pois é, nem me lembrei disso.


mop62904

Para mim vai ser um resultado de totobola, ou seja uma tripla...

slbfuckfcp

valha-nos a inspiração de Krovinovic e Jonas ...para ganhar e convencer.

5-0