CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

SimaoMiccoli

Citação de: ChEsTeR em 17 de Fevereiro de 2018, 19:03
Boa exibiçao que o arbitro conseguiu travar

Cervi é de longe o melhor jogador do Benfica neste momento

Quando o Benfica joga com o rolo compressor, os árbitros não travam, são atropelados.

Chairman

Eeeei, acabei de ler um comentário que me lembrou uma coisa.. O Rafa está em campo.

CFC

Esta merda está longe de estar resolvida. Este fdp sabe bem ao que veio. Só do que me lembro:

1) falta por assinalar sobre o Cervi, marcou canto, assinalando corte limpo num lance em que o gajo do Boavista limpa o Cervi. Amarelo por dar

2) amarelo por dar no penalty que o Jonas falhou

3) penalty por assinalar. Nem se dignou a ver o VAR o fdp

5) amarelo ridículo ao Jardel, quando a própria falta é dúbia pois o Jardel acerta na bola. A falta aceita-se, o amarelo é ridículo

4) mesmo antes do ponto 5, uma falta muito semelhante sobre o Ziv (acho), e amarelo nem vê-lo.

Já nem falando nos foras de jogo por assinalar e na dualidade de critérios nas faltas. 2 golos não chega, basta um golito borrado do Boavista e o campo vai inclinar muito.

Nhecks

A diferença de produção entre a nossa ala esquerda e direita é abismal. Esqueçam o Rafa e o lado direito. Passem a bola ao Zivkovic e ao Cervi que eles resolvem.

NicoG

Estás a roubar bem, quero dizer, de certeza que te vão pagar na mesma, mas não vai ser suficiente para o Benfica não ganhar..

grimaldo3

rui vitória que acorde e tire o rafa JÁ ao intervalo e que nunca mais seja titular pelo benfica, por amor de deus

Adepto10

o fucinho deste enorme filho da puta é semelhante ao do hugo miguel...

klaxxon

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2018, 19:04
Cheguei agora, como estamos a jogar? Quem se tem destacado mais?

Estamos a jogar muito bem, com o Cervi em grande destaque O0

Oblivium

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Fevereiro de 2018, 19:04
Dizer que o Benfica joga bem quando metade dos jogadores não estão capazes de fazer um passe , não sou eu que preciso de oculos.

Jogamos futebol quando a bola esta em Ziv e Grimaldo porque são muito bons e o Cervi vai na onda deles. E Jonas é Jonas.

Pizzi miseravel. Almeida é o Almeida. O Rafa coitado, todas as bolas são dadas pelo Pizzi ou Almeida nunca é uma bola jogavel.

Varela a perder tempo. Jardel não sabe construir e nunca vai saber.

Calma aí Zé. Até fico emocionado com tanto optimismo.  ;D

Songoku

Citação de: O'Brien em 17 de Fevereiro de 2018, 19:04
Citação de: Songoku em 17 de Fevereiro de 2018, 19:03
Não concordo com quem diz que devemos tirar o Jonas. Não me parece estar em más condições físicas.. É continuar em campo para ver se marca algum(s) golo(s).

Dar hipótese ao Raúl.

Que o meta ao lado do Jonas! Dá para os dois.

Atlas1

Grimaldo, Zivkovic e Cervi!
Que delicia!

Pena que no final da época alguém pense que estão aqui mais de 100M€...

Maka

Algumas notas soltas:

- Vários momentos de bom futebol;

- Inúmeras jogadas prometedoras que se perderam porque um jogador se conseguia libertar na linha mas depois tínhamos zero presença na área;

- Arbitragem horrível;

- Luisão fora do 11 permanentemente, sff.

Cob92

O lado esquerdo funciona muito bem mesmo sem Krovinovic, Zivkovic è um Iniesta.

O lado direito esta em modo slowmotion ao comparar com a esquerda mas o Rafa tem vindo a fazer um jogo correcto.

ARRG