CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Mikeslb1904

Citação de: foxto em 26 de Novembro de 2017, 21:01
Muito bem até agora, pressionantes como ha muito não se via. Até o Varela esta muito bem
Eu quero que o Benfica ganhe,  não tenho nada contra os jogadores...  Por isso,  que Benfica ganhe!

No entanto,  tenho uma preferência e as pessoas do SB que me vão acompanhando sabem-no bem: os jogadores da formação.


O'Brien

Citação de: ponta de lança em 26 de Novembro de 2017, 21:03
Tão bem sacada, Luisão... eheheh


Vai haver choradeira... e não vai ser só o Arre-nold. Vai ser o Couceiro, o filho do Choramingos, etc.

Até aqui no fórum já há choradinho  :police:

Benfica1992rqa


Maka

Não era mão do Grimaldo, tem o braço completamente colado ao tronco e não tem sequer hipótese de o mover.

Jiujitsu

Vamos fazer uma votação
Quem será expulso para falhar o próximo jogo :

1)fejsa?
2) Jonas?
3)grimaldo?
4)pizzi
5)Almeida


nikas

Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2017, 21:05
Os árbitros portugueses são mesmo muito fracos. O critério que usam para mostrar amarelos é simplesmente ridículo.

O problema é mesmo esse, Não há critério.

klaxxon

Finalmente, estamos a criar perigo em lances de bola parada! :D :D

Boa exibição, continuar assim na 2ª parte!

Red Eyes


ana_lopes2009


diego040675

Citação de: +1benfiquista em 26 de Novembro de 2017, 21:04
Tirar o Grimaldo... já. E gerir.
óbvio
Amarelado, contra dez, débil fisicamente, para mim já não voltava dos balneários

sergio19azb


fyure

Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 21:05
Já não me recordo do primeiro amarelo ao Nuno Pinto? Alguém me refresca a memória?
Uma falta sobre o Salvio. Não havia razão para amarelo, a meu ver. Ele tenta jogar a bola. E joga-a...

Monster

Parece que o cheque ja chegou ao Nhaga...... Parece que os astros se alinham e temos hipoteses.....