CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

slbfan4you

Esta tudo doido Salvio a marcar, 2 golos e bola parada, filipe augusto lesionado.


fyure

Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2017, 21:15
O idiota do gajo que perguntou ao Sílvio se trocava a carreira pela vida do pai volta a atacar. Desta vez perguntou ao Mantorras se tinha saudades de jogar. Um jogador que foi obrigado a terminar a carreira pelas razões que todos conhecemos.
Tem um tacto do caralho.
A pergunta ao Sílvio era de despedimento, logo. Esta não tem mal nenhum. Vai lá perguntar ao Van Basten se ele não tem saudades de quando jogava futebol. Lá porque tiveram que terminar a carreira pelas lesões, não quer dizer que não tenham saudades de chutar a bola, de estar naquele ambiente de jogo, etc.

Pá, eu percebo que o entrevistador é uma besta, eu também acho, mas essa pergunta é super natural, super normal de se fazer a um ex-jogador de futebol. Se calhar, estes que tiveram a infelicidade de ter as carreiras encurtadas, ainda sentem mais saudades.

Mas já passou, vá. O Salvio marcou. Futa que fariu!

slb2tuga


Seven Red

O Luisão está um espectaculo. Parece que rejuvenesceu 10 anos.


diogo32

Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2017, 21:23
Citação de: diogo32 em 26 de Novembro de 2017, 21:22
O que leva um lagarto a andar aqui tanto tempo até chegar a Eusébio?

pergunta ao andre_04

Na, esse já andava cá há uma dúzia de anos a fazer entrevistas aos miúdos da formação.


Lisboa_e_Benfica

o que uma derrota dos corruptos faz.

Começa logo tudo a acreditar e a jogar à bola. Carrega enorme  :bandeira1:

lPhoenix

Com 3-0 poupar Jonas e Salvio e fazer entrar Seferovic e Zivkovic.


imightbewrong


Star