CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Benfiquista_

Finalmente um grande jogo e uma grande vitória e goleada, da nossa Equipa, esta Época.

Já tinha e tínhamos todos, nós Benfiquistas, saudades! :)

Veio a calhar,era o que se pedia ainda para mais depois dos porcos terem perdido pontos e antes de irmos ao Ladrão.

Assim,sim! :bandeira1:

gabbana

The_Riggs

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Novembro de 2017, 00:07
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Novembro de 2017, 21:02
MAL EXPULSO
PO CARALHO
:0

Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Novembro de 2017, 21:02
MAL EXPULSO
PO CARALHO
Não te estás a descair um bocado?
Ok, fui mal interpretado...
Disse aquilo no sentido em que iria gerar polémica, e seria mais uma coisa para os rivais nos atirarem...
Acho que deu para perceber...
O0 :D

O meu pai disse logo isso, que o primeiro amarelo não devia ter sido. Não vi o lance, foi por isso ?

BlankFile

Vi no Estádio.

Agradeço ao Minimix pelo convite, uma vez mais impecável.  :amigo:

Sobre o jogo, não há muito para contar, a não ser que o Benfica dominou por completo do início ao fim. Nada a ver com o confronto para a Taça de Portugal há uma semana atrás. Claro que a expulsão também facilitou a nossa tarefa, mas o Benfica depois disso poderia ter baixado o ritmo de jogo e controlado apenas o resultado, mas acabámos por marcar mais 4 golos na segunda-parte, e até poderiam ter entrado mais.

Uma goleada que dá confiança e motivação para o desafio que aí vem, que será muito complicado.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

original

TeamRocket37

Marrokinoum

Claramente a melhor exibição da época, com alguns movimentos de excelente qualidade.
Desde o jogo do Braga, que não vi a equipa tão envolvida e "solta" como ontem.
Ontem, finalmente apareceu a nossa zona de pressão, o Benfica foi capaz de "abafar" a saídas de Bola do Setúbal e naturalmente foi aparecendo a qualidade dos nossos atacantes que sendo bem "alimentados" são os melhores do campeonato.
Dito isto, tenho perfeita noção que o Setúbal neste momento atravessa uma fase muito difícil, e a expulsão, tão prematura não facilitou em nada a vida dos mesmos.

every time i die

Uma vez mais, depois de marcarmos o primeiro golo, a equipa adormeceu por completo e permitiu alguns espaços ao Vitória. Sorte a nossa que o adversário não tem grande valor e está num péssimo momento.
Com o 2º golo e a expulsão pouco depois, tudo ficou mais fácil. Dou mérito à equipa sobretudo por ter sempre jogado para a frente em busca de mais golos. Foram 6 mas podiam ter sido bem mais...

SonicYouth

Até parecíamos uma equipa...

Acordem. Ao menos um empate na sexta...

Adepto10

Estamos mais proximos dos outros em diferença de golos e em relaçao ao 1 lugar tb

SonicYouth

slb2tuga

festival de bolas picadas ontem,

o que mais gostei é que achei a equipa muito mais confiante em termos tecnicos, menos erros de passe, de controlo de bola ...

krak

Vou me sacrificar por um bem maior.
Este ano os jogos que pelos vistos jogamos bem e ganhamos bem foram este e o do Belenenses.
Não vi ambos os jogos...

Sa foda... Não vou ver os jogo com os porcos a ver se a coisa pega!