CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

diabo maiato

força Pcssousa, Karnac e a minuto 83!! Estou convosco a torcer!!!!!

Fake Blood

Que coisa horrível ficar debaixo de um carro. Alguém já teve novidades sobre a minuto83?
Força miúda, a malta fica à espera de sugestões de música e de filmes  :amigo:

Gonçalo_SLB

Só agora é que li a notícia acerca da minuto83. Impressionante.

As melhoras para ela, para o jarnac e para o pcssousa. Muita força para os três!!

Kurt Cobain 10

Ninguém sabe noticias do Sousa e dos outros camaradas ?

Força a todos

Alento

E os dias passam e nada de noticias.

Por vezes até tenho medo de aqui vir. Medo que as noticias não sejam as que desejamos.

Archangel

Vi a notícia da irmã do Yannick Djaló e lembrei-e deste tópico...

Muita força e coragem!

Petrucci

Rapaziada...Espero que esteja tudo a correr bem!

Muita força!!!!

:drunk:

ana_lopes2009

Força companheiros :victory: :amigo: :amigo: :amigo:

Jotenko

O pcssousa continua a sua luta. Está bem.

Jarnac

Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.

Ruud

Citação de: Jarnac em 20 de Setembro de 2018, 15:55
Boa tarde, já estou em casa depois do HIPEC que fiz no IPO. A operação correu pior do que o esperado, pois tiraram-me outros Órgãos que já estavam afectados, a operação durou mais tempo do que o esperado (9 horas e qualquer coisa). A recuperação foi dura, agora sinto-me melhor, mas os químicos não perdoam. Apesar disto tudo o Cirurgião deu-me esperança na limpeza feita e é nisto que tenho que me agarrar. Não disse nada à mais tempo, porque não estava com disposição, clima para isso. Obrigado pela preocupação de todos, MUITA FORÇA para o pcsousa e para a minuto83. Estamos a passar por momentos muito difíceis, mas isto vai acabar à Benfica, com Glória. Abraços a todos, e obrigado por tudo.

Toda a força do mundo!

areal

Força a todos que passam por estas situações.

guizuca

Muita força e coragem, campeões!

Katsumoto

Dá tudo o que tens crl. Vais matar o fdp do bicho :metal:

Ricardo Maia

Força muita força!!!!