CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Maka

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2017, 19:44
Vai-se continuar com as figurinhas da gripe do Svilar ou já se pode dizer a verdade ?

Hoje estará no banco, mas vai levar uma mantinha e um termos com cházinho quente com mel.

miniMilk


imightbewrong

Voces gozam, mas chá com mel nao é nada mau para quem está com gripe. sobretudo se enfiarem dois cegripe no bucho enquanto tomam o chá.

ramalho1

Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 26 de Novembro de 2017, 19:44
E quem joga no calor da noite? svillar ou varela?

O Svilar no banco é a prova de que isto é uma opção do doutor alegria.

Crl do puto não deve ter mostrado os dentes ao pequeno almoço ontem pronto, não tá alegre, não tá perto de ganhar.

Nem posso ver este gajo à frente. Nem que ganhe tudo este ano, não o posso ver nem pintado.

van33

Tou mesmo a ver o incompetente a fazer merda e não aproveitar o deslize dos porcos... Era corrido à pedrada à moda árabe

Cloughie

Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

É uma tranquilidade para os adversários, de facto.

Sá das Violas30

Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso
Eu tbm...
O Problema é que o Varela de guarda-redes tranquilo tem pouco...

TeamRocket37


F_santos

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:30
Uma coisa é certa...
Se levarem com bolas nas costas é bom que resolvam sozinhos porque o GR vai ficar pregado à linha.
Ou então vai fazer penalti se sair...

bem pelo menos não a mete lá dentro ele próprio...

Jonny-Venezuela

Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso


:huh:

E o Varela pode assumir??

The_Riggs

Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

quem é o guarda redes mais tranquilo ? O varela ?

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaahahahah

imightbewrong

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

É uma tranquilidade para os adversários, de facto.
Ri-me mais do que devia.

Maka

Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso

Que é quem? O Varela? Não me façam rir. Este ano só fui uma vez ao estádio, mas até do lugar onde estava conseguia cheirar a fralda do homem. Completa falta de estofo para um clube desta dimensão.

The_Riggs

Citação de: F_santos em 26 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2017, 19:30
Uma coisa é certa...
Se levarem com bolas nas costas é bom que resolvam sozinhos porque o GR vai ficar pregado à linha.
Ou então vai fazer penalti se sair...

bem pelo menos não a mete lá dentro ele próprio...

pois não

ihihihihihihi

https://www.youtube.com/watch?v=1YgeqZ9RIOo