CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

delduin

Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso
Não, eu também não acredito que o Svilar esteja preparado para ser titular do Benfica.

Mas mesmo assim dá mais confiança (e qualidade) que o Varela. É que relembro que só perdemos frente ao Boavista por causa dele.

+1benfiquista

Por acaso já tinha previsto isto, depois das duas ou três defesas que o Varela fez na Rússia e no jogo da taça. Estava na cara que alguém ia ver alguma coisa do foro paranormal a apoiar a estadia do Varela no onze inicial...

Isto é de loucos.

vrtds

o Varela não me dá confiança.
mas se calhar o Svilar foi para o banco por uma questão de segurança, como esteve com gripe pode não estar a 100% e não aguentar o jogo todo, não ia queimar uma sub desnecessariamente.

pelo menos quero acreditar que seja por isso.

arl

A minha já pouca confiança que tinha para o dragão acabou de desaparecer, Varela, um gr que nem uma mancha sabe fazer em termos. Nisso ao menos o Svillar dava descanso.

Widowmaker

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2017, 20:06
Citação de: RED30MASTER em 26 de Novembro de 2017, 19:05
VARELA

FODA-SE

eu bem que tinha avisado que isto era a "APOSTA VARELA 2.0"

adeus PENTA!

QUAL GRIPE QUAL QUÊ!!!

Sinceramente qualquer um que lá coloquemos me dá as mesmas garantias, isto é, nenhumas.

ShockWave

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Novembro de 2017, 20:04
Citação de: divica em 26 de Novembro de 2017, 20:01
Citação de: VSantos em 26 de Novembro de 2017, 19:54
Citação de: miniMilk em 26 de Novembro de 2017, 19:46
Os donos do Instagram continuam

Ao menos o gaucho foi po banco

Sempre é uma melhoria

Ele está lesionado, senão o Keaton Parks estava no sofá.
O keaton passou a frente do joao carvalho?

O Joao Carvalho nao conta para o RV portanto qq jogador esta a sua frente.

ja tem marcado na testa "destino monaco" ou "destino valencia"

VSantos

Com o Varela em campo, a defesa tem que jogar num bloco mais baixo para minimizar a falta de controlo de profundidade do Varela. Espero que hoje ele tenha indicações para jogar curto e não bombear para zonas onde o Jonas está completamente sozinho contra os centrais do Setubal.

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 26 de Novembro de 2017, 20:07
E se não comer nenhum golo vai jogar o Varela no calor da noite.

Começa a ser fodido não embirrar com este gajo.

esta nova aposta no Varela demonstra o quanto alguém está interessado em que ele jogue e que isso é colocado muito acima dos interesses do Benfica ganhar jogos ou não!!!

quem é o dono do passe do Varela?

ItsY2Inferno

4-3-3 contra um autocarro ? Este jogo vai ser bem diferente do jogo da taça...

+1benfiquista

Citação de: vrtds em 26 de Novembro de 2017, 20:08
mas se calhar o Svilar foi para o banco por uma questão de segurança, como esteve com gripe pode não estar a 100% e não aguentar o jogo todo, não ia queimar uma sub desnecessariamente.

O JC também tinha uma gripe que não lhe tinha permitido ir a Manchester e no dia seguinte estava a jogar pelos Bs. Começo a desconfiar destas gripes...

SLBRulez

Citação de: vrtds em 26 de Novembro de 2017, 20:08

Pois mas está como suplente, se não tem condições devia estar na bancada.

delduin

Sorte a nossa que o Augusto não pode jogar, se não o Krovi ia comer banco.

Maka

Citação de: Widowmaker em 26 de Novembro de 2017, 20:08
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Novembro de 2017, 20:06
Citação de: RED30MASTER em 26 de Novembro de 2017, 19:05
VARELA

FODA-SE

eu bem que tinha avisado que isto era a "APOSTA VARELA 2.0"

adeus PENTA!

QUAL GRIPE QUAL QUÊ!!!

Sinceramente qualquer um que lá coloquemos me dá as mesmas garantias, isto é, nenhumas.

Ao menos um deles tem boas perspectivas de evolução a curto/médio prazo.

Sher_Lock

Citação de: delduin em 26 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: ramalho1 em 26 de Novembro de 2017, 19:48
Mas alguém acredita que o Svilar pode assumir a baliza do Benfica já. Óbvio que não pode. Prefiro um Guarda Redes mais tranquilo que um puto que arrisca em excesso
Não, eu também não acredito que o Svilar esteja preparado para ser titular do Benfica.

Mas mesmo assim dá mais confiança (e qualidade) que o Varela. É que relembro que só perdemos frente ao Boavista por causa dele.

O problema é que o Varela não tem qualidade para o Benfica, infelizmente para ele é para nós. O Svilar é um miúdo de 18 anos, que tem muito potencial mas neste momento ainda não passa muito disso. Precisa de ganhar calo.