CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

RED30MASTER

Citação de: Pokrl em 07 de Abril de 2018, 19:41
Porquê tanto receio para este jogo? Eles estão lá para o fundo da tabela. Eu também estou apreensivo mas mais pela nossa exibição no último jogo do que pela qualidade do adversário.

Porque perdemos lá 1-0 o ano passado e nunca é fácil. Até ao fim, tenho medo de todos.

Semper Fidelis

com Luis Godinho segundo o blogue influencia arbitral o Benfica tem 12 jogos e 12 vitórias

ou seja 100% aproveitamento com este árbitro

http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2018/02/luis-godinho-arbitragem.html

Rei

Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 19:40
Cristiano, Arnold, Nuno Reis, Yohan Tavares e Nuno Pinto; Nenê Bonilha, José Semedo, Wallyson, Costinha; Edinho e André Pereira.

4-4-2.

O Setúbal é uma equipa que comete muitos erros. Temos de saber explorar as fraquezas deles.


Sombras

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Abril de 2018, 19:40
Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:30
Citação de: van33 em 07 de Abril de 2018, 19:24
Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:21
Citação de: Messi87 em 07 de Abril de 2018, 19:16
11:

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas
Acho que isto é um erro. Vamos ficar sem o Fejsa e o Jardel para o jogo com o Porto.
Adianta um caralho ir com os dois se não ganharmos hoje. O jogo com o porto neste momento vale menos que o jogo com o setubal
Se o Samaris não serve para ser titular no Benfica frente ao Vitória de Setúbal está a fazer o quê no plantel? É que o Jardel eu até entendo porque não existe alternativa, mas no Fejsa há, ainda para mais vai jogar com medo de meter o pé.

Também se pode pensar que o RV naturalmente tem preferência pelo Fejsa, mas caso tenha que jogar com o Porto com o Samaris não tem medo. Eu pessoalmente fazia o mesmo, não quer ficar sem pau e bola. Caso o jogo venha a dar para gerir (algo que duvido) aí sim tirava fora ambos mal possa!
Certo. Eu acho apenas que a ter que jogar sem Fejsa num jogo, escolhia este claramente. Mesmo tendo-o no banco caso necessário. Jogar com o Samaris não era desconsiderar o Setúbal, era fazer uma gestão da equipa.

Caitas

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2018, 19:43
com Luis Godinho segundo o blogue influencia arbitral o Benfica tem 12 jogos e 12 vitórias

ou seja 100% aproveitamento com este árbitro

http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2018/02/luis-godinho-arbitragem.html

Ainda vão concluir que ele nos beneficia a nós.

Mas que venha mais uma.

Pokrl

Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 19:40
Cristiano, Arnold, Nuno Reis, Yohan Tavares e Nuno Pinto; Nenê Bonilha, José Semedo, Wallyson, Costinha; Edinho e André Pereira.

4-4-2.

Tirando o deus Edinho não vejo aí ninguém que encha o olho.

alves6

Citação de: RED30MASTER em 07 de Abril de 2018, 19:40
Cristiano, Arnold, Nuno Reis, Yohan Tavares e Nuno Pinto; Nenê Bonilha, José Semedo, Wallyson, Costinha; Edinho e André Pereira.

4-4-2.
Muita atenção a esse André Pereira. Portista doente vai tentar foder o Jonas e amarelar o fejsa e o Jardel.


Manto Sagrado

Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:44
Citação de: Manto Sagrado em 07 de Abril de 2018, 19:40
Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:30
Citação de: van33 em 07 de Abril de 2018, 19:24
Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2018, 19:21
Citação de: Messi87 em 07 de Abril de 2018, 19:16
11:

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas
Acho que isto é um erro. Vamos ficar sem o Fejsa e o Jardel para o jogo com o Porto.
Adianta um caralho ir com os dois se não ganharmos hoje. O jogo com o porto neste momento vale menos que o jogo com o setubal
Se o Samaris não serve para ser titular no Benfica frente ao Vitória de Setúbal está a fazer o quê no plantel? É que o Jardel eu até entendo porque não existe alternativa, mas no Fejsa há, ainda para mais vai jogar com medo de meter o pé.

Também se pode pensar que o RV naturalmente tem preferência pelo Fejsa, mas caso tenha que jogar com o Porto com o Samaris não tem medo. Eu pessoalmente fazia o mesmo, não quer ficar sem pau e bola. Caso o jogo venha a dar para gerir (algo que duvido) aí sim tirava fora ambos mal possa!
Certo. Eu acho apenas que a ter que jogar sem Fejsa num jogo, escolhia este claramente. Mesmo tendo-o no banco caso necessário. Jogar com o Samaris não era desconsiderar o Setúbal, era fazer uma gestão da equipa.

Sim, ambas os pontos acho sinceramente que são válidos! Mas eu pessoalmente preocupava-me mais com aquilo que posso controlar melhor, que é o jogo de hoje, e dar o máximo para ganhar. Sei lá eu se por exemplo o Fejsa não joga hoje e se lesiona durante a semana  num treino! Esta fase final é dar o máximo em cada jogo e apresentar a nossa melhor cara SEMPRE...para a semana logo se vê! Jogue que equipa for, hoje e para a semana não teremos nada garantido na mesma!




sepol


kastro

É decidirem o jogo cedo para, tão rápido quanto possível, substituirem o o Fejsa e o Jardel