CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

RedEagleNN


Goldberg

Aqui já se jogara o classico,vencer isto é entrar em vantagem no classico pelo menos a poder jogar com 2 resultados,muito importante

SLB1NAÇAO


Benfica por todo o lado em Setúbal , Encher o Bonfim , Onda encarnada , apoiar a Equipe entrar com tudo e Vencer, Vencer categoricamente ... sem hipóteses, sem distracções, fazer o trabalho como tem de ser feito.   

joker17


Songoku

Mesmo sabendo da dificuldade que este jogo apresenta, eu arriscava em meter o Samaris em vez do Monstro!

Petrov_Carmovich

ESTE JOGO É NO MEU DIA DE ANOS! PORRA!

Posso pedir uma vitória, por favor? :)

Ah, e força Benfica :)

Glorioso Chico


Bethoven

Para mim o jogo mais dificil fora do que resta.
O setúbal está a fazer uma bela campanha em casa, já fez tropeçar todos os grandes este ano nas taças ou campeonato.

A ganharmos ficamos com a motivação em brasa (ainda mais).

Vou estar em Moçambique durante este jogo e depois no jogo com os Porcos quero voltar em primeiro na mesma!

Adepto10

Entrar com o melhor 11 e pensar só nos 3pts, se na ponta final der para gerir os amarelos perfeito.

Jardel, Fejsa (4amarelos); Grimaldo e R Dias (3amarelos) é certo q vão falhar 1 jogo até ao final da época.

j.j.

É obrigatório ganhar para entrar na Luz à frente.
0-2 golos de Jardel e Jonas e não se fala mais nisso...


Ramiro Lopes


J Pinto

Ganhar. Marcar cedo, muitos golos, e não desperdiçar tantas oportunidades como temos feito...

Para mim é simples: temos de chegar a Alvalade com 4 pontos de vantagem. Pelo menos. Ou 3 se vencermos porkos corruptos na Luz.

Porque senão somos roubados - como temos sido sempre com lagartos, em alvalixo e na Luz - com os zporting.

Portanto, fundamental vencer Setúbal. E depois porkos.

Mika21PA


20Nico Gaitan20