CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)


Dana_Skully


Atlantic Red Pirate

Fui hoje de manhã à Luz comprar bilhete, à hora que fui ainda havia lugares a €24 e €12. Não havia fila.

gabbana

Citação de: Shinfo em 06 de Abril de 2018, 13:29
Tive a ver num site o tempo para Setúbal amanhã, e diz que chove antes do jogo mas que durante o jogo não chove.




Enfim, seja como for, com ou sem chuva, Benfica até debaixo de água!
Benfica até debaixo de água!.. Benfica até debaixo de água..ohhhh

gabbana

Vamos esgotar os bilhetes na Luz rapaziada!! Bora lá.. jogo decisivo.

joaopedropj

Todos ao Bonfim, precisamos de apoiar a equipa e mostrar o quanto queremos festejar o Penta! BENFICA



hertz


RS14

Uma autentica final. Tentar resolver cedo e muito cuidado com Fejsa e Jardel.

pasfomp


tripiatrik

Vai ser um jogo MUITO complicado. E como neste campeonato vale tudo, é certinho que Fejsa e Jardel vão falhar o porto. Vai ser o all-in final dos dragartos.

Dá-Me o Infinito!

Previsão meteorológica para amanhã:

Chuva...de imperiais...e queda de...petiscos...variando de intensidade, durante e até ao final da tarde.

Para o período da noite, espera-se um céu estrelado e um Bonfim com rajadas de...Jonas!