CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Jamal

Ainda temos uns processos para limar,aquela entrada na segunda parte não foi muito boa.
Perdemos o meio campo.

Zimmerman

Benfica1992rqa

Cosmic

andoaleme

Citação de: fyure em 05 de Novembro de 2017, 19:45
Já tenho o coração mais descansado. Tiro o chapéu ao RV. Tiro mesmo. Quando vi o Salvio ficar em campo e o Pizzi fiquei fora de mim.

Mas o gajo calou-nos bem. O Vitória deixou de existir depois da entrada do Samaris. Faz o golo. E agora até o Salvio marca. Bem lido.

No entanto, se o FA estivesse disponível, era ele a ter entrado, não tenho dúvidas sobre isso. O que seria pena. Vamos. Que agora estamos bem.
Porra se não ganhassemos a este Vitória, cansado e com mau futebol, o RV teria q se fazer à vida!

Continuamos a não jogar charuto, marcámos 2 golos quando andávamos literalmente a cheirar a bola.

Exceptuando os golos não fizemos nada nesta 2° parte com a ajuda da equipa contrária estar nas covas pelo jogo na 5°feira.

|OnE|