Colaboração: Benfica - Futebol Indiano

tonyapl

Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2013, 17:24
Citação de: Tiago . em 24 de Março de 2013, 15:14
E depois o Redpass também dá para ir ver os jogos à Índia?
Isso é que era bacano, com viagem paga e hotel incluído.
E todos em fila indiana

Aka

Lúcio Gomes

Citação de: Aka em 24 de Março de 2013, 18:06
Isto é tipo Ajax Cape Town.
Basicamente...só que num mercado imensamente maior!

Aka

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Março de 2013, 18:07
Citação de: Aka em 24 de Março de 2013, 18:06
Isto é tipo Ajax Cape Town.
Basicamente...só que num mercado imensamente maior!

Eu queria era um Benfica Akihabara.

Theroux

O Benfica tem filiais por todo o mundo, a diferença seria que, provavelmente, o clube seria propriedade do S.L.B. (tal como o Ajax Cape Town), e nascia, não através de apoio local, mas sim de uma iniciativa comercial.

comanchero

Eu vivo na Índia e posso-vos traçar subjectivamente o quadro do futebol neste país, em que 90% dos aficionados por desporto seguem, quase unica e exclusivamente o Cricket.
Contudo, tenho observado um galopante e crescente número de adeptos de futebol, principalmente entre crianças, adolescentes e jovens universitários. Já fui ver jogos oficiais, distritais e nacionais e posso-vos garantir que a média de idades tanto de adeptos, como dos próprios jogadores e árbitros é mesmo muito baixa, o que corrobora com esta minha percepção.
Se for um projecto para lançar a marca Benfica, com a exportação de modelo de negócio e principalmente, grande aposta na formação, estou crédulo, que a médio, longo prazo trará os seus frutos, para a casa mãe na Luz.

PS: O actual embaixador é um benfiquista acérrimo e creio que estas notícias de abertura de 6 escolas de formação na Índia e agora esta, de haver um SLB a jogar na 1ª divisão indiana, têm claramente o dedo dele.
Estou curioso para ver o que sairá da reunião de dia 6 de Abril no Dubai.

CARREGA BENFICA! :slb2:

Zé Lusitano

Projeto viavel tipo clube satelite, adaptado ao caso de ser ourtro país e milhares de kms..

JM21

ZICKLER

Theroux

Citação de: comanchero em 24 de Março de 2013, 18:26
Eu vivo na Índia e posso-vos traçar subjectivamente o quadro do futebol neste país, em que 90% dos aficionados por desporto seguem, quase unica e exclusivamente o Cricket.
Contudo, tenho observado um galopante e crescente número de adeptos de futebol, principalmente entre crianças, adolescentes e jovens universitários. Já fui ver jogos oficiais, distritais e nacionais e posso-vos garantir que a média de idades tanto de adeptos, como dos próprios jogadores e árbitros é mesmo muito baixa, o que corrobora com esta minha percepção.
Se for um projecto para lançar a marca Benfica, com a exportação de modelo de negócio e principalmente, grande aposta na formação, estou crédulo, que a médio, longo prazo trará os seus frutos, para a casa mãe na Luz.

PS: O actual embaixador é um benfiquista acérrimo e creio que estas notícias de abertura de 6 escolas de formação na Índia e agora esta, de haver um SLB a jogar na 1ª divisão indiana, têm claramente o dedo dele.
Estou curioso para ver o que sairá da reunião de dia 6 de Abril no Dubai.

CARREGA BENFICA! :slb2:

Dos 10% de indianos que seguem futebol e com quem já falaste, a maioria conhece o Benfica?

rotepa

Era criar uma equipa com os dispensados todos. Dava para ganhar o campeonato, ou perto disso.

Um ataque Alipio/Michel, cinco estrelas...

Aka

força Benfica

comanchero

edit.