Comboio Benfica

JoaoPedroLopes

Sim, mas eu levo o carro até Famalicão e depois no regresso, até pq a hora que chegamos não devem circular comboios, pego na carrinho e lá vou eu.

LuigiSLB83

Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 12:26
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: sagan1976 em 08 de Julho de 2013, 09:52
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2013, 00:12
Citação de: cwally em 08 de Julho de 2013, 00:07
O comboio deve ser para combinar com os jogos à tarde :)
não necessariamente.

Precisamente o facto dos jogos serem à noite tornam o comboio ainda mais interessante, para não se fazerem viagens de carro de noite, cansados e tal..
Mas para onde? Por exemplo, o último comboio para Faro é às 7 da noite. Depois disso, chapéu. Não me parece que a CP crie uma composição especial para o Benfica a horários mais tardios na direcção Sul. É uma boa iniciativa mas de certeza que se vai dirigir de Lisboa para o norte do país.
Diz antes para uma parte do norte do país.

Provavelmente vai só até Famalicão.

Para mim que sou de Guimarães será ouro sobre encarnado.
Para mim que sou do Nordeste, o mais perto que tenho de apanhar o comboio é ir ao Porto ou à Régua (ao fazer a simulação no site da CP nem dá para fazer a ligação Régua - Lisboa).

http://www.cp.pt/StaticFiles/Imagens/PDF/Passageiros/mapas/mapa_servicos.pdf

Redskin

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Julho de 2013, 12:30
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 12:26
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: sagan1976 em 08 de Julho de 2013, 09:52
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2013, 00:12
Citação de: cwally em 08 de Julho de 2013, 00:07
O comboio deve ser para combinar com os jogos à tarde :)
não necessariamente.

Precisamente o facto dos jogos serem à noite tornam o comboio ainda mais interessante, para não se fazerem viagens de carro de noite, cansados e tal..
Mas para onde? Por exemplo, o último comboio para Faro é às 7 da noite. Depois disso, chapéu. Não me parece que a CP crie uma composição especial para o Benfica a horários mais tardios na direcção Sul. É uma boa iniciativa mas de certeza que se vai dirigir de Lisboa para o norte do país.
Diz antes para uma parte do norte do país.

Provavelmente vai só até Famalicão.

Para mim que sou de Guimarães será ouro sobre encarnado.
Para mim que sou do Nordeste, o mais perto que tenho de apanhar o comboio é ir ao Porto ou à Régua (ao fazer a simulação no site da CP nem dá para fazer a ligação Régua - Lisboa).

http://www.cp.pt/StaticFiles/Imagens/PDF/Passageiros/mapas/mapa_servicos.pdf
Obrigado Luigi já tinha visto, agora tenta fazer a simulação Mirandela/Pocinho - Lisboa.

LuigiSLB83

Acho que é suposto não dar. Terias de ir até a algum local apanhar o intercidades. Não sei, pois não ando de comboio. Não estou a ar disso.

Redskin

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Julho de 2013, 13:02
Acho que é suposto não dar. Terias de ir até a algum local apanhar o intercidades. Não sei, pois não ando de comboio. Não estou a ar disso.
Sempre que ponho Mirandela/Pocinho como estação de origem diz-me "estação de origem inválida".

JG10

Tem de parar em Granja do Ulmeiro!

Fly 13

Por quanto é que fica ida e volta partindo de Famalicão?
Se chularem menos que de autocarro, até era gajo pra ir mais vezes.

sinomen

de onde irao partir os comboios e onde param ?

concerteza que nao param em todas as estaçoes e apeadeiros

Slb23

Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2013, 13:41
Por quanto é que fica ida e volta partindo de Famalicão?
Se chularem menos que de autocarro, até era gajo pra ir mais vezes.
Falam em comboios e ese aparece logo ::)

Agora com esta opção a malta tem é de começar a organizar-se e a ir para baixo todos juntos...

Fly 13

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2013, 13:43
Citação de: Fly 13 em 08 de Julho de 2013, 13:41
Por quanto é que fica ida e volta partindo de Famalicão?
Se chularem menos que de autocarro, até era gajo pra ir mais vezes.
Falam em comboios e ese aparece logo ::)

Agora com esta opção a malta tem é de começar a organizar-se e a ir para baixo todos juntos...
Depois sou eu  :-X

the.one

Espero bem que chegue a Famalicão, dava um jeitaço apanhar o comboio aqui perto de casa. Agora é uma questão de ver preços.

NUNO.S.L.B.GAIA

talvez aproveite a oportunidade de gastar menos e ainda poder beber umas minis  :dance: :dance:

Batuta Vermelha


Ramiro Lopes

Quais foram os preços da viagem que fizeram o ano passado no jogo do Fenerbahce?

desinstala

Espero bem que pare em Vizela e a um bom preço. É q ser chulado em autocarros tou eu farto.