Comboio Benfica

original

SL Benfica – Marítimo

Rumo à festa no Comboio Benfica!

O Comboio Benfica traz, mais uma vez, os Benfiquistas ao Estádio da Luz para apoiarem o Sport Lisboa e Benfica, desta feita no desafio do próximo sábado (18h00), frente ao Marítimo, referente à 34.ª e derradeira jornada da I Liga.

O Comboio está disponível na Linha do Norte, Linha da Beira Alta e Linha da Beira Baixa, sendo que os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir desta quinta-feira, dia 21 de maio, em exclusivo nas Casas do SL Benfica.

Referir que o Comboio Benfica assegura, ainda, o transfer da Estação de Benfica para o Estádio da Luz e vice-versa, logo, não tem de se preocupar com estas questões e pode assim concentrar toda a sua atenção no apoio ao Glorioso.

Para mais informações, dirija-se à Casa do Sport Lisboa e Benfica da sua área.

SA
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41829/language/pt-PT/.aspx

mayweather

A que horas chega à Luz? Ainda dá para ir ver o basket?

miguelmartins79

Ainda não há horários para a linha do norte?

joao tavares

Citação de: miguelmartins79 em 21 de Maio de 2015, 16:42
Ainda não há horários para a linha do norte?
Segundo o que percebi a saída é as 9.50

Biscai@

Alguém consegue arranjar o cartaz do comboio Benfica para o jogo no Estádio da Luz contra o Marítimo com os horários... já procurei tudo!

joao tavares

Citação de: Biscai@ em 22 de Maio de 2015, 16:41
Alguém consegue arranjar o cartaz do comboio Benfica para o jogo no Estádio da Luz contra o Marítimo com os horários... já procurei tudo!
Não existe

Biscai@

Citação de: joao tavares em 22 de Maio de 2015, 16:46
Citação de: Biscai@ em 22 de Maio de 2015, 16:41
Alguém consegue arranjar o cartaz do comboio Benfica para o jogo no Estádio da Luz contra o Marítimo com os horários... já procurei tudo!
Não existe
Sabes a que horas parte o comboio de Campanhã?

joao tavares

Citação de: Biscai@ em 22 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: joao tavares em 22 de Maio de 2015, 16:46
Citação de: Biscai@ em 22 de Maio de 2015, 16:41
Alguém consegue arranjar o cartaz do comboio Benfica para o jogo no Estádio da Luz contra o Marítimo com os horários... já procurei tudo!
Não existe
Sabes a que horas parte o comboio de Campanhã?
A mim indicaram me 9.50 agora não sei se é em campanha ou na 1° paragem

Theroux

Balanço de 14/15:

Total de comboios igual ao da época passada mas com um aumento de 11% no total de passageiros. 32.000 adeptos transportados.

van33

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 13:41
Balanço de 14/15:

Total de comboios igual ao da época passada mas com um aumento de 11% no total de passageiros. 32.000 adeptos transportados.
9 (5 apenas eu) viagens foram minhas, filho e esposa

van33

Citação de: joao tavares em 22 de Maio de 2015, 17:21
Citação de: Biscai@ em 22 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: joao tavares em 22 de Maio de 2015, 16:46
Citação de: Biscai@ em 22 de Maio de 2015, 16:41
Alguém consegue arranjar o cartaz do comboio Benfica para o jogo no Estádio da Luz contra o Marítimo com os horários... já procurei tudo!
Não existe
Sabes a que horas parte o comboio de Campanhã?
A mim indicaram me 9.50 agora não sei se é em campanha ou na 1° paragem
esse comboio já passou!!

ajduarte

alguem sabe se haverá comboio para o jogo da supertaça ou só há comboio para os jogos na Luz?

força Benfica
ajduarte

cwally

Comboio Benfica da Amtrack para o SLB - PSG já há? :)

PA1978

Pode servir como informação para quem quiser ir de comboio ver a supertaça no estádio do Algarve.

"A CP, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, associa-se a este evento promovendo a utilização do comboio como meio de transporte preferencial, da seguinte forma:
Concede desconto nas viagens em comboios Intercidades da oferta regular e nos Regionais do litoral do Algarve
Disponibiliza dois comboios Regionais especiais que permitirão o regresso após o jogo, nos
percursos Parque das Cidades » Vila Real de Santo António e Parque das Cidades » Lagos.
Em caso de prolongamento, o horário destes comboios será ajustado aguardando pelos Clientes.
Além destes comboios especiais, o Comboio Intercidades n.º 572 (Lisboa Oriente 14:02) efetuará paragem extraordinária na estação Parque das Cidades, cerca das 17h26, e o Comboio Regional n.º 5718 (V. Real S. António 16h35) prolongará a sua marcha até àquela estação, com chegada prevista para as 17h49."

PA1978