Comboio Benfica

Meio_metro

Citação de: VodkaBoy em 18 de Outubro de 2013, 14:58
Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2013, 14:55
Citação de: L.Machado em 18 de Outubro de 2013, 14:48
Continuo a preferir os autocarros.

25 euros (ida e volta) por uma excelente casa (Casa do Benfica de Famalicão). Pára nas imediações do estádio, não há nada de "tranfers" e nada de paragens em estações.

tbm é bom  O0 mas em termos de ambiente e experiência o comboio deve ser outra coisa  :cheerleaders:
O comboio que apanhei para o Porto teve dos melhores ambientes que conheci. E da primeira vez eu não conhecia ninguém!
vais novamente? será que vão fazer no jogo da taça?

Smile

horários da linha norte há??

SorcereR

O Benfica parece cada vez uma empresa do que um clube. A ideia é boa, mas enquanto o LFV se preocupar mais em dar nome à empresa e em não ganhar títulos..

Diogo_94

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2013, 18:48
Citação de: VodkaBoy em 18 de Outubro de 2013, 14:58
Citação de: Xinas em 18 de Outubro de 2013, 14:55
Citação de: L.Machado em 18 de Outubro de 2013, 14:48
Continuo a preferir os autocarros.

25 euros (ida e volta) por uma excelente casa (Casa do Benfica de Famalicão). Pára nas imediações do estádio, não há nada de "tranfers" e nada de paragens em estações.

tbm é bom  O0 mas em termos de ambiente e experiência o comboio deve ser outra coisa  :cheerleaders:
O comboio que apanhei para o Porto teve dos melhores ambientes que conheci. E da primeira vez eu não conhecia ninguém!
vais novamente? será que vão fazer no jogo da taça?
Tambem vou no autocarro da casa do Benfica de Famalicão  O0

ElPibe_SLB

Citação de: SorcereR em 25 de Outubro de 2013, 21:44
O Benfica parece cada vez uma empresa do que um clube. A ideia é boa, mas enquanto o LFV se preocupar mais em dar nome à empresa e em não ganhar títulos..

Estas iniciativas são muito bem feitas, não se pode ignorar o trabalho feito nestas áreas.

Roting

É uma excelente iniciativa, e apesar da viagem ser mais demorada que no autocarro quase não se da pelo tempo passar...

Diogo_94

Citação de: Roting em 25 de Outubro de 2013, 22:46
É uma excelente iniciativa, e apesar da viagem ser mais demorada que no autocarro quase não se da pelo tempo passar...
Demora mais ir no comboio do que no autocarro ?

BC

Citação de: Xinas em 16 de Outubro de 2013, 23:08
25 euros ida e volta é baratissimo pessoal...é só fazer contas, nem ha discussao possivel lololol
Querem de borla.

Manel dos Anzois

BC

Eu e muitos como eu, se for preciso gastamos 60 euros de 15 em 15 dias para ir ver o Benfica seja onde for. Às vezes até demais. Gastar 12,50€ ida e mais 12,50€ de volta de Braga a Lisboa é um regalo!

Diogo_94

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 23:41
Eu e muitos como eu, se for preciso gastamos 60 euros de 15 em 15 dias para ir ver o Benfica seja onde for. Às vezes até demais. Gastar 12,50€ ida e mais 12,50€ de volta de Braga a Lisboa é um regalo!
Mas isso não é para quem quer é para quem pode e infelizmente são muitos mais os que não podem do que o contrario.

BC

Citação de: Diogo_94 em 25 de Outubro de 2013, 23:46
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 23:41
Mas isso não é para quem quer é para quem pode e infelizmente são muitos mais os que não podem do que o contrario.
Para quem pode? LOOOL
Mas tu achas que quem acompanha o Benfica semana sim semana sim é rico? LOL

Eu além de não ser rico, de não vender droga nem ser traficante, só tenho uma coisa: Amor ao Benfica. E com isso, vai-se a todo lado. Sejas pobre ou sejas rico.

p.s Não falo de situações peculiares e de casos especificos onde muitos (vá, algumas pessoas) não podem acompanhar o Benfica mesmo por causa de fracas condições financeiras. Aí, ninguém tem nada a ver com isso. Nem com outras questões, alguém tem, mas tudo bem.

Agora, não sou otário, e felizmente já acompanho o Benfica a uns bons anos, e de forma seguida já o acompanho a uns 3 (acho que nestes últimos 3 anos, fora da Luz, só perdi uns 5 jogos) e mais uma vez digo não sou rico, nem pouco mais ou menos.

Slb23

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 22:50
25 euros ida e volta é baratissimo pessoal...é só fazer contas, nem ha discussao possivel lololol
Querem de borla.
Honestamente o preço espanta-me por ser perfeitamente em conta.

Na altura em que se lançou esta iniciativa eu cheguei a comentar com o Train (creio) que não esperava que fosse por menos de 50€.

Está de parabéns quem teve esta ideia e lançou este projeto.

sammer

Que eles não joguem um caralho é um facto... Que isso não leva muita gente à bola é também uma verdade.

Mas uma viagem de ida e volta (com transbordo incluído e saída à porta do estádio) por 25€ (valor máximo) é mesmo de louvar.

Não acredito que seja o preço que afaste as pessoas de ir aos jogos, porque era impossível ser mais barato.

É uma das coisas boas que tem sido feitas neste Benfica. Jogassem um bocado mais à bola e tinham comboios cheios.

O preço é uma "pechincha". Praticamente só se paga uma viagem de ida (em condições normais).

BC

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2013, 00:15
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2013, 22:50
Querem de borla.
Honestamente o preço espanta-me por ser perfeitamente em conta.

Na altura em que se lançou esta iniciativa eu cheguei a comentar com o Train (creio) que não esperava que fosse por menos de 50€.

Está de parabéns quem teve esta ideia e lançou este projeto.
Eu também fiquei surpreendido 23. Bastante até. Mas é sem dúvida uma excelente iniciativa, e no fundo todos só temos pena de uma coisa. De não ganharmos títulos.

Porque se fossemos como o Porto que os ganha todos os anos, eram comboios do norte, do sul, do interior norte, do interior sul, era a Luz sempre cheia e aí o "dinheiro" a "crise" ficava de lado.

Nós, não jogando nada, não ganhando nada, a malta (e cada um sabe de si) gasta o dinheiro noutras coisas. Mas depois diz que é... da crise.