Comboio Benfica

Fever

Em Ermesinde é muito difícil que haja problemas.

Vallis Longus SLB

Citação de: Fever em 07 de Março de 2014, 22:13
Em Ermesinde é muito difícil que haja problemas.

Ainda bem pk vou entrar e sair lá....

L.Machado

podemos comprar o bilhete da viajem no próprio comboio / estação?

Como comprovamos que vamos ver realmente o jogo? Digo isto porque quero comprar o bilhete do jogo no domingo.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 08 de Março de 2014, 00:01
podemos comprar o bilhete da viajem no próprio comboio / estação?

Como comprovamos que vamos ver realmente o jogo? Digo isto porque quero comprar o bilhete do jogo no domingo.

Então caral$o! Ninguém me ajuda?  :tickedoff:

:rir:

Keiroxes

Citação de: L.Machado em 08 de Março de 2014, 00:18
Citação de: L.Machado em 08 de Março de 2014, 00:01
podemos comprar o bilhete da viajem no próprio comboio / estação?

Como comprovamos que vamos ver realmente o jogo? Digo isto porque quero comprar o bilhete do jogo no domingo.

Então caral$o! Ninguém me ajuda?  :tickedoff:

:rir:

Já leste o panfleto? ;D lá diz venda do bilhete da viagem exclusivo nas casas do Benfica.

Ricardo Teixeira

Citação de: Fever em 07 de Março de 2014, 22:13
Em Ermesinde é muito difícil que haja problemas.

E é onde há gaijas bouas...mejmo bouas...

L.Machado

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2014, 01:43
Citação de: L.Machado em 08 de Março de 2014, 00:18
Citação de: L.Machado em 08 de Março de 2014, 00:01
podemos comprar o bilhete da viajem no próprio comboio / estação?

Como comprovamos que vamos ver realmente o jogo? Digo isto porque quero comprar o bilhete do jogo no domingo.

Então caral$o! Ninguém me ajuda?  :tickedoff:

:rir:

Já leste o panfleto? ;D lá diz venda do bilhete da viagem exclusivo nas casas do Benfica.

Ok :)

Falha minha :)

:rir:

Ru10

Queremos um comboio com tomadas elétricas :ashamed:

bolas10

Na casa do Benfica de Gaia não vendem, tentei e disseram que aqui perto, só se fosse em Espiinho. Por isso vou ter de ir de carro, vai ficar mais caro, mas pronto!

Deviam resolver isto!

carlito

gostaria de saber se as crianças têm desconto no preço da viagem de comboio. pretendo ir com mais 2 adultos e duas crianças ( 4 e 5 anos) e pretendo fazer contas para saber o que mais compensa.

RS14

Citação de: bolas10 em 09 de Março de 2014, 02:19
Na casa do Benfica de Gaia não vendem, tentei e disseram que aqui perto, só se fosse em Espiinho. Por isso vou ter de ir de carro, vai ficar mais caro, mas pronto!

Deviam resolver isto!
Vais ter que ir de carro onde? Á Luz ou a Espinho. Não percebi muito bem...


slbfanatik

Citação de: bolas10 em 09 de Março de 2014, 02:19
Na casa do Benfica de Gaia não vendem, tentei e disseram que aqui perto, só se fosse em Espiinho. Por isso vou ter de ir de carro, vai ficar mais caro, mas pronto!

Deviam resolver isto!

Em Ermesinde arranjas e parece-me que fica mais perto.

j.j.

Pessoal, para os interessados informa-se que há comboio BENFICA para o jogo com a Académica dia 23/3 às 18h00

Messi87

Benfica – Tottenham
Assista à Liga Europa à boleia do Comboio Benfica

O jogo entre o Benfica e o Tottenham joga-se às 18 horas de quinta-feira e pode vir até às bancadas da Luz através do Comboio Benfica, iniciativa que tem sido um sucesso e que tem trazido benfiquistas de todos os pontos do País até à Catedral.

Pode assistir ao Benfica – Tottenham da Liga Europa utilizando o Comboio Benfica que partirá na Linha do Norte e que organiza, ainda, o transfer entre a estação de Benfica e o Estádio da Luz e vice-versa.

A venda de bilhetes é exclusiva nas Casas do Benfica e variam na sua tipologia.

Preço 1: Sócio Casa do Benfica e Sócio da Casa;
Preço 2: Sócio Benfica ou Sócio da Casa;
Preço 3: Preço Público ou Sócios sem quotas regularizadas.

Preços:



http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35168/language/pt-PT/Assista-a-Liga-Europa-a-boleia-do-Comboio-Benfica.aspx